21 de abril de 2016

Onde comprar maquiagem online de qualidade ?






















Maquiagem uma palavra tão grande e tão importante para nos mulheres que amamos ! e nos faz se sentir ainda mais belas e confiantes ! mas com toda essa diversidade que temos na internet , onde comprar uma boa make ? e o melhor de tudo , por um preço justo e com boa qualidade ?

Por isso hoje estou aqui para indicar um site que muitas aqui conhecem e que além de confiável podem encontrar muita make por um preço bem amigo ! e Sim ! é um site gringo mas super confiável , assim que terminar a compra já pode acompanhar tudo pelo código de rastreio !

Separei alguns itens super úteis a todas nos 


Como podem ver escolhi itens simples e baratos ! na imagem podem ver o valor em dólar e em real logo em seguida . e quem quiser acessar os links basta clicar to título abaixo com o nome de cada um .

1. Kit de pincéis: eu já testei um kit de pincéis de lá e olha a qualidade me surpreendeu ! são completos , pode lavar normalmente dura muito e em alguns as cerdas são totalmente natural 

2. Caneta delineadora: sabe aquele delineado gatinho ? então ! com ela fica bem mais fácil fazer e olha o preço super em conta não e se não for bom Tainara pode vim aqui e me conta mas garanto que vai amar ! 

3. Paleta de sombras: o que mais gostei foi , ela possui cores neutras que ficam bom em várias makes pro dia e a noite ! eu comprei uma recentemente e assim que eu receber trago aqui tá ?! 

4. Cílios postiços: quem ai tem cílios pequeno ? eu \o/ além de lindos tem qualidade e duram muito ! e olha o valor que maravilha . 

5. Batom liquido: esses são meus queridinhos ! além de baratos duram dimais , a cor é bem pigmentada , não sai facilmente e possuem cores lindas do nude até o vinho ! ( tenho o número 33 e amo !! é um vinho poderoso ) #ficaadica  

Bom meninas separei apenas 5 itens mais garanto que vão amar todos ! podem confiar o site é bom e funciona !  pode ter certeza o que tiver na imagem vai ser o que vai chegar na sua casa . 

Que site é esse afinal Tainara ? é a Banggood gente ! eu amo confio e claro que vou indicar aqui . lembrando que eu fiz esse post porque eu realmente gosto do site e sei que vale a pena tudo que citei.

14 comentários:

  1. Adorei as seleções! Amei conhecer esse lugar para comprar maquiagem!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nesse site, mas vou conferir! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse site, mas vou agorinha mesmo navegar nele e conferir tudinho!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Interesting read I liked it :)

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro maquiagem, mas é a unica coisa que não compro online.

    www.bloghaironfire.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  7. Cílios, meu amor!! <3

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  8. arrasou nas dicas querida, eu sempre fico com medo de comprar em algumas lojas que não conheço, ´sempre bom ver post assim que podemos confiar mais
    adoorei
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o site, mas muito obrigada pela dica. As vezes bate um medo de comprar online, não é mesmo? Mas é mil vezes mais fácil.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Produtos maravilhosos amei, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Ai que babadoooo, vou comprar os cílios postiços *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas!!!!!
    Vou fazer umas comprinhas já!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .