18 de abril de 2016

Parede de Tijolinhos !

hoje venho falar sobre uma tendência que vem fazendo bastante sucesso a muito tempo e que vem mudando totalmente a decoração de muitos espaços que é a Parede de Tijolinhos . 

O melhor de tudo é que existem milhares de tipos de acabamento e tom alguns deles são: 

Natural onde é mantido a cor original do tijolo que acaba sendo alaranjada e depois é apenas impermeabilizado Patina: onde o tijolo é pintado e depois lixado demolição: onde ele acaba sendo mais rústico pois é tirado o reboco da parede Pintado: que acaba sendo o mais conhecido e mais usado onde é passado apenas uma tinta

e muitos outros como Junta seca onde o rejunte não aparece tanto e eles parecem estar sobrepostos . Junta frisada onde aparece o rejunte e pode se ver uma profundidade entre os tijolos e pra termina a Junta cheia onde o rejunte fica no mesmo plano dos tijolos 

Tudo isso faz com que sua parede fique diferente e ainda mais linda . 








bom como podem ver , separei algumas ideias pra vocês , como podem ver esse tipo de acabamento muda muito o espaço dando um ar rústico e versátil ao mesmo tempo pra deixar ele do seu jeito basta decorar o espaço do seu jeito que tenho certeza que ficara ótimo . 

Se quiser algo mais em conta e mais prático pode colocar um papel de parede assim , eu pesquisei e encontrei milhares de modelos de variados preços e cores 

Bom é isso se tiverem alguma dúvida deixa ai nos comentários ok ?! espero que seu dia seja ótimo um grande beijo e fiquem com deus

obs: peço desculpas pela falta de post mas prometo isso não irá ocorrer mais ! e se quiser me acompanhar Insta: @taina_mallet .

14 comentários:

  1. Adorei a última foto, acho tão lindo uma parede clara e de tijolinhos!! Quero minha casa com essas paredes haha❤️
    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhooos. Estou quase me rendendo esse tipo de decoração hahaha Um xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, bem que eu queria fazer assim também.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. No meu caso eu vou colocar na parede da minha sala um papel de parede desses de tijolinhos cinzas por não poder colocar os tijolos em si. Acho perfeito!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO parede de tijolo!!!!!
    Adorei as fotos que escolheu!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Como mudam a decoração! Acho lindas principalmente brancas
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  7. Linda decoração amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo e parece demais que são tijolinhos.
    Amei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Tainara!
    Acho bem fofa esse tipo de decoraçao.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Já vi essa decoração em alguns blogs e amei! Fiquei até com vontade de dar uma mudada aqui em casa hahah
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito lindo e sempre por dentro da moda, e bom para qualquer areá, seja da casa ou no trabalho. Minha futura casa terá esses tijolinhos UHSUSHU.
    Beijos ♥

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo parede de tijolinho, acho uma ideia de decoração ótima! Deixa o ambiente super fofo, seja qual for!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Amo parede em tijolos, mas prefiro esses em branco.

    www.bloghaironfire.com

    ResponderExcluir
  14. Essas paredes de tijolinhos estão fazendo o maior sucesso né?! Quando eu mudar de casa terei uma desse, mas, de papel de parede rs, que tem o mesmo "efeito"

    Beijo.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .