25 de abril de 2016

Testei: Paleta de sombras da Banggood !

Hello !! como estão ?! aqui anda tudo muito bem menos a minha internet que não anda colaborando muito né mas ok ., e hoje trago uma resenha de uma paleta dos meus sonhos ! 

Sim !! pois ela é incrível possui tons lindos que vão do neutro até aquele preto poderoso sabe , (risos) uma pena que aconteceu algo que eu não esperava mas acontece afinal é um produto importado né minha gente ! 

Vejam ai algumas imagens desse nosso recebido !








Bom primeiro quero dizer que nesse post vai ter apenas as fotos da paleta em si , porque pelo que virão ai as cores são super parecidas , basicamente o mesmo tom . 

Mas garanto ela são super super pigmentadas ! os tons são lindos a embalagem é prática mas no site parecia ser bem maior mas ok , e até melhor ser pequena assim ., pigmentação , preço , a forma que veio super protegido , tudo ok ! Aprovado .

Pra quem ama tons neutros essa paleta vai cair como uma luva sabe , da pra fazer um olho preto poderoso e ainda tem esse tom de vinho lindo ! , que foi o que mais me chamou a atenção e os outros tons de marrom mais claro mais escuro , mais terra mais chocolate e marrom de todo o tipo

E sim vai ter make com ela logo logo garanto , e pretendo usar todas as cores se possível , ela tem 15 tons mas no caso ai (14) porque a sombra branca veio 98% quebrada e não dava pra consertar :( mas acontece .


Mais e ai gostou ? se sim se vai amar ainda mais o valor dessa bonita apenas 18 reais !! no caso 4,98 dólares , pra mim vale muito a pena porque a pigmentação disso é dimais sério quando eu fizer a make vocês vão ver . 

quer uma pra você também ? olha o link aqui em baixo minhas bonitas 


Bom por hoje é isso mais vem muita coisa boa por ai garanto ! que seu dia seja maravilhoso e tudo acabe bem e boa semana a todas nós .

18 comentários:

  1. Amo paletas assim, com tons mais neutros!
    Amei o vinho, que fica praticamente no centro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. super bacana essa paleta, varios tons neutros que a gente acaba msm usando MUITO

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a paleta, só cores bonitas ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores são bem lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Nossa tudo que precisamos para um olho bafônico tem nessa paleta, estou apaixonada.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a paleta , queria review das cores para ter uma ideia da pigmentação !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que a branca veio quebrada. Esse é o problema de comprar produtos fora.Mas as cores são lindas.. mesmo tendo os mesmo tons da pra fazer uma maquiagem perfeita.. Ainda mais se for bem pigmentada!!
    http://eaitolinda.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem cores lindas
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Eu estou apaixonada pela Banggood, loja simplesmente incrível! Eu comprei uma paletinha também, mas foi de corretivos. Amei sua paleta de sombras, ótima para aquele belo esfumado e makes para qualquer ocasião. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amo esses tons terrosos!! adoro make, fato. rsrsr
    (ai que dor no coração pelo branquinho quebrado... :( )
    beijos!!

    www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  11. Com uma paleta dessas dá pra fazer makes incríveis.
    big beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz uma comprinha nesse site e estou esperando chegar.
    adorei a paleta. adoro tons neutros.
    beijos
    estou seguindoooo
    www.andressamonteirocom

    ResponderExcluir
  13. To louca por uma paleta dessas, e acho que vou comprar pela internet mesmo. Por aqui é muito caro. Minha amiga comprou uma dessas no aliexpress, ela é maravilhosa mesmo <3
    Beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  14. Gostamos da paleta, as cores são lindas e perfeitas para fazer vários tipos de makes!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal amiga, super baratinho né? Adorei as cores, super util ♥
    Beijos !
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! As cores são lindas, adoro cores assim, mais fracas e neutras.
    Amei a paleta!

    Beiju!

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já tive uma paleta dessa e usava muito. Uma pena que a branca veio quebrada.
    Hoje tem post de inspiração no blog, espero que goste! Beijooos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .