4 de maio de 2016

Coisas que todo mundo ama e eu não !

Hello!! tudo bem ai ? espero que sim , hoje trago um tema super interessante mais bem pessoal recentemente eu vi um vídeo que a Marcela Lahoz vez nesse tipo e eu amei e me identifiquei com muita coisa por isso resolvi fazer uma lista com coisas que todo mundo ama ( pelo menos a maioria ) e eu não ! 

1. Funk 

 99% das pessoas que eu conheço ama funk e eu não entendo o porque ? sério eu já tentei gostar mais na boa não consigo as músicas não tem uma letra legal , um ritmo estranho e fora a dança que só empina a bunda e acabo . sem condição ! respeito quem gosta mais não me vai . 

2. Ameixa 

 Sério meu pai adora e eu não consigo gostar gente o gosto disso é muito ruim .

3. Canela 

 Quando eu vou na casa de alguém e vejo que tem isso na comida eu não como sério percebo o gosto de primeira e não vai '-' é forte é ruim sério .

4. Harry Potter 


Muita gente que me conhece fala '' nossa Tainara mais se adora bruxos e tal '' mais esse filme não vai gente eu vi o 1° só e não gostei virou modinha aqui também e coisa que odeio e modinha . 

5. Modinha


Ver sempre todo mundo usando o mesmo estilo de roupa '' tipo eu só vou usar porque tá na moda ou porque minha cantora favorita usou '' ai gente o coisa do cão é isso , sempre fui meio '' diferentona '' mais eu sou assim só uso algo se eu realmente me sinto bem e gosto não porque tá na moda sabe . acho tão chato isso . 

6. Futebol

 Muita gente ama mais sério não vejo graça em ver um bando de sem noção atrás de uma bola e ganhando bem ainda é mole , não entendo o que as pessoas vê nisso . eu até torço pra um time que por sinal é o Corinthians mas se ele perde paciência não precisa fazer todo essa zona que a gente vê por ai . 

Bom acho que isso , claro eu odeio mais umas mil coisas mais não vou colocar tudo aqui me contem ai , se identificaram ? gostam de posts assim ? interagem aqui nos comentários isso é muito importante pra mim !!

27 comentários:

  1. Tô contigo na parte do funk, mas na parte da canela não nega, eu amoooo canela mulher. Muito divertido o post.
    Um beijo

    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muita gente ama né mas vai do paladar de cada um rsrs e obrigado <3
      beijos

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post amiga, também não vou muito com a cara de funk, modinha, futebol e harry, mas adoro ameixa e canela haha, beijos ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha já vi que todo mundo aqui ama isso né ? haha adorei
      beijos e obrigado <3

      Excluir
  3. serio que vc nao gosta de ameixa, eu adoro!! adorei o post, bjos


    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sério rsrs que bom :D obrigado !
      beijos

      Excluir
  4. Adorei o post, super curioso, amo ameixa, detesto futebol e modinha
    Bjs gatona
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tamu junto eu tambem não gosto de nada disto rsrsrsrrsrs
    aina mais o Harry potter rsrsr nunca achei graça bjk
    Ray Vieira Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério *-* que bom haha pelo menos uma \o/ haha
      beijos flor

      Excluir
  6. kkkkk, tirando ameixa e Harry e canela, estou contigo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae paty \o/ obrigado pelo comentário <3
      beijos

      Excluir
  7. Também não sou muito de Funk nem de futebol!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom :D
      beijos e obrigado pelo comentário <3

      Excluir
  8. Olha, dessa tua lista aí eu só gosto de Ameixa e de Harry Potter kkk... o resto eu compartilho contigo a falta de gosto ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Eu só gosto de Harry Potter, de resto, também não gosto kkkk
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) fico feliz que temos algo em comum rs
      beijos

      Excluir
  10. Não vou dizer que eu amo, mais tem coisas que eu gosto, kkk, amei o post
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que se não gosta dai ? haha que bom :D
      BEIJOS

      Excluir
  11. Meeeeeeeu, escrevemos esse post juntas? HAHAHA, também odeio essas mesmas coisas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério que bom *-* \o/
      obrigado pelo comentário
      beijos

      Excluir
  12. Não chego a amar, mas gosto de algumas coisinhas sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  13. Eu tô amando ver esse tipo de post em alguns blogs haha, acho que vou fazer um nesse estilo também haha!
    Eu também não suporto funk, Harry Potter e futebol, ugh!
    Agora ameixa e canela são uma delícia hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem não gosto de modinha, acho que é o pior de todos!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimo poste.
    Futebol é maravilhoso. hahaha
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já eu adoro quando chega o natal, que aí tá na época que vendem mais ameixas, minha mãe compra aqui pra casa e eu acabo com todas, hahaha! Principalmente se estiverem docinhas :P Talvez você não goste por causa da casca que é azeda.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de funk, nem de ameixa, nem de canela e muito menos de futebol, kkkkkk. Apenas de Harry Potter :D

    Estou seguindo!

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .