20 de maio de 2016

Como se livrar da gripe em apenas um passo !























O inverno chegou e junto com ele vem todos aqueles problemas como gripe , resfriado e muitos outros ., e claro assim como muitos eu fui vitima de todo esse frio que muitos amam mas que eu ( particularmente) odeio!

Mas minha dica é pra quem assim como eu anda meio doente e quer se livrar de tudo isso logo ! uma receita caseira simples que (minha mãe) sempre faz quando fico mal e funciona acreditem.

E o melhor de tudo é simples e gostoso até , você vai precisar de 1 limão de sua preferência e uma colher de (sopa) de mel . 

Mais afinal tainara porque isso será bom pra mim ? porque o limão é um ótimo antisséptico natural e o mel ajuda seu organismo a aumentar a imunidade ( assim tu não ficara doente tão fácil ) 

Simples né ? mas afinal vamos a dica !
  • Duas xícaras de aguá 
  • 2 colheres de sopa de mel 
  • 1 colher de chá do suco do limão e uma 1 colher de açúcar . 
Agora esquente água em uma panela deixe ferver por um minuto despeje a água em copos , agite bastante o suco de limão e acrescente 2 colheres de mel feito isso misture bastante .

E pronto simples assim e acreditem funciona mesmo e fora que , tanto o limão quanto o mel são ótimos para a saúde .

Minha dica de hoje é essa espero que ajude os doentes de plantão assim como eu e que o verão chegue logo e leve essas doenças embora. 

obs: gente eu sei que fazem quase 1 semana que não posto mais anda tudo super corrido por aqui então relaxem porque tudo voltara ao normal logo! beijos e corre lá no Insta porque to sempre por lá @taina_mallet .


13 comentários:

  1. Amei essa receitinha, esse tempo louca não tem como não ficar gripada
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe sempre faz isso quando eu to gripada ou com a garganta ruim.
    Eu acho super gostosinho e nem reclamo de ter que tomar!♥
    Beijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Receitinhas assim são sempre bem vindas <3 eu ainda não fiquei gripada, mas logo que o frio chegou eu me ataquei da rinite ): sofro demais! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, esse tempo sempre traz gripe aí é bom se prevenir e tratar.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, muito obrigada por essas dicas, no frio eu fico super doentinha! o que eu ando sofrendo agora é de rinite, infelizmente nada que eu faço dá certo, me entupo de remédio, o que é pessimo :( mas é aquele ditado : vamos fazer o que.

    BLOG
    CANAL
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, adorei! É sempre bom usar métodos caseiros né? Beijos ♥

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Só pelo fato de ter mel, já gostei! Eu estou com uma tosse atacada desde que acordei hoje, acho que vou procurar os ingredientes pra já fazer aqui.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Limão e mel são tudo de bom! Melhor dica <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu adoro essas receitas caseiras para combater gripe. Já anotei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica. Minha sempre me dava uma colher de mel e mel com leite quente, era ótimo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Chamo isso de Mel com limão. Minha mãe sempre, SEMPRE me deu isso quando ficava mal. É o melhor remédio rsrs

    http://www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .