2 de maio de 2016

Como Usar Cachecol não só no inverno !


Sim! o inverno já chegou em várias regiões , mas como cada dia o tempo muda precisamos sempre , estar bem vestidas e estilosas ao mesmo tempo . 

Foi ai que recentemente andando na rua vi muitas mulheres usando o famoso '' cachecol '' um acessório que se remete ao frio mais que pode ser usando no verão também ! e deixar qualquer look mais estiloso . 

E claro na hora já fui em buscas de ideias para compartilhar aqui e mostrar que podemos sim ! usar cachecol no verão e no inverno . 


Como podem ver ele fica ótimo com quase tudo , o que muda e a cor e o material que ele é feito ! se for mais fino será ótimo para o verão agora se for de lã ou algo do tipo aposte e use no inverno ou na aqueles dias que o tempo não se decide (risos) 

Mais afinal como posso usar ? se pode usar com tudo !! salto , sapatilha , jeans , listras , poa , estampas , tudo meu anjo só deve tomar cuidado em relação a cor . 

Por exemplo se tu colocou uma calça jeans ou uma legging e uma t-shirt ou uma blusa mais fina aposte em tons que sejam parecidos com o look em geral . 

Entenderam ? se pode tá com um look total black por exemplo e colocar um cachecol mais colorido ou de um tom mais chamativo que vai ficar bom . 

Mais tainara onde posso encontrar ? com essa época de frio a procura aumenta mas mesmo assim ainda podemos encontrar em lojas como: Marisa , Dafiti , C&A , em lojas que vendem bijuteria é bem fácil de encontrar também ! e os preços ? varia muito de cada loja mais não é muito caro não . 

Vou contar uma coisa pra vocês ,  esses dias minha mãe estava atrás de um da aquele modelo de bolinha sabe e a gente não encontrava em loja nenhuma até que passando pela rua achamos um brechó que tinha milhares deles por 20R$ acreditem ?! 

Por isso procurem bastante em lojas assim que as vezes encontramos algo bom e barato ! 

Gostaram do post ? me contem tudo ai !! e se quiserem me acompanhar e saber mais dicas e só me seguir no insta: @taina_mallet . 


18 comentários:

  1. Acho muito bonito, mas não ocnsigo usar.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma peça que eu não consigo usar é o cachecol! Sei lá, não consigo arrumar no pescoço, me dá agonia, me sufoca, argh :x
    Mesmo vendo todos esses looks lindos de inspiração, não consigo gostar pra mim.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um cachecol, mas nem uso mais, rs

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. nao mesmo, eu sou super apaixonada por cachecol e lenços, uso sempre!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso porque não é bem o meu estilo mas acho tão fashion e compõem muito o look.
    Beijos, boa semana*
    Segui,
    Sweet Little Lady | Last Post

    ResponderExcluir
  6. Excelentes inspirações!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Acho uma peça linda mas nunca consigo combinar rsrs

    Beijos!!!

    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos, aqui na minha cidade tem uns lindos naquelas lojinhas que é tudo por 10,00 adoro haha, e minha mãe me fez um branquinho de pelinho super fofo faz tempo, hoje usei ele. Acho que combina com tudo, fica quentinho e mega estiloso ♥ Beijos!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações com certeza usaria no verão os cachecois mais leves são lindos amo acessorios bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo cachecol e concordo com você, ele fica bem em tudo!! Beijos
    Blog Coisasa da Luluh
    Canal Luh Botacini

    ResponderExcluir
  12. Dicas maravilhosas amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, tudo bem?
    Nesses dias em que tem feito muito frio no RJ eu arrisquei usar um Cachecol, e amei. É uma peça muito elegante que usada com uma roupa bonita valoriza o look. Beijos, sucesso.

    Sinto sua falta no blog, vem visitar!
    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo cachecol. Acho que dá uma super valorizada em certos looks. Adorei seu post! Ver looks diferentes e adequar o uso não só para o inverno.
    Obrigada ;)

    Beijos ♥
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  15. adorei os looks, eu adoro sempre que dá eu to usando cachecol.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro cachecol. Eu tenho alguns e quero mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .