23 de maio de 2016

Como usar: Calça Flare !






















Olá! hoje vou falar sobre uma tendência que fez sucesso a muito tempo atrás , mas que vem voltando e hoje em dia podemos encontrar em várias lojas e ver muita gente usando por ai .. 

Que são as famosas '' Calça boca de sino '' ou Calça Flare como muitas conhecem ou até podemos encontrar como Skinny . 


Tudo começou lá nos anos 60 e 70 onde esse modelo era algo obrigatório e até os homens usavam acreditem ? e o tempo passou e essa moda voltou com tudo em 2011 e 2012 mas que podemos encontrar ainda em várias lojas .


Mas afinal Tainara onde podemos encontrar esse modelo ? Lojas como Riachuelo , C&A , Renner , Zara , Farm , Maria Filó , Marisa e muitas outras . 


E o melhor de tudo é que esse modelo fica bom em vários tipos de corpo por exemplo para as mais altas caem super bem , para as baixinhas alonga e te deixa parecer mais alta , para as plus size é uma boa opção também pois ela deixa tudo mais equilibrado e dependendo da cor até disfarça um pouco . 


Onde posso usar esse modelo ? Em vários lugares e pra quem pensa que esse modelo é totalmente hippie se engana pois desde das mais claras até mais escuras são ótimas para o trabalho se for usada com uma camiseta mais fluida e com um salto ., ou para sair a noite assim com uma camisa ou até no dia a dia mesmo com uma camiseta mais básica vai ficar ótimo tenho certeza 








E nos pés o que podemos usar ? bom só pelo fato desse modelo já nos alongar bastante minha dica é que use um sapato de salto ou uma plataforma mais reta por exemplo ou uma sapatilha pois já vi muita gente usando por aqui outra opção seria o espadrilhe .

Mas uma dica jamais use essa calça com uma blusa super justa por exemplo , mas porque ? porque só o modelo dela em si já marca bastante então use algo mais leve como uma camiseta mais básica , ou uma camisa , ou uma jaqueta pode ser até colorida se ela for mais escura ou com uma camisa jeans também fica lindo !


Bom acho que é isso se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais posts assim comenta aqui em baixo afinal esse blog é feito para cada uma aqui :D beijos .

16 comentários:

  1. Looks lindos, acho linda essa tendência! A Isabela Fiorentino sempre arrasando né? Beijos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa! Eu não era muito fã desses tipos de calças, mas minha prima tem uma coleção delas, e uma vez fui usar uma, e até que gostei USHUSHU elas são bonitas e de uma certa forma confortáveis, mas não se compraria uma.
    BEIJU!

    https://devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Bom que dá pra tooodo mundo. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse estilo de calça acho que dá uma alongada, a seleção tá linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já não estou vendo tantas por aí, mas continuo amando looks com flare! <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  6. Acho super chique essa tendência, e realmente dá uma alongada.
    Mas não tenho nenhuma kkkk

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, eu acho essas calças muito lindas, inclusive eu tenho uma e adoro só que é difícil eu usar ela haha!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho algumas e amo.
    Acho que valorizam as formas femininas e vestem super bem.
    Adorei as dicas que deu!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  10. Essas calças são lindas! Adorei as dicas. Tenho uma mais dificilmente eu uso haha.( quem sabe eu tomo coragem e uso sem medo).
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui! Poderia seguir o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, tenho uma calça flare porém não consigo usá-la. Agora vou por as dicas em prática e usar. São tão lindas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho linda mas ainda não tenho um modelo assim no guarda-roupa.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Elas são lindas amei as inspiração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. esse estilo de calça é linda, adoro esse modelo mais anos 70, equilibra bem a silhueta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Eu já tirei a minha do guarda roupas pra usar e já usei 2 vezes. O ruim é que, por eu ser baixa, preciso usar com um saltinho pelo menos, e é difícil deu usar salto no dia a dia, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .