17 de maio de 2016

instagrams que valem a pena seguir

Olá! muitos aqui assim como eu amam o Instagram uma rede social ótima que a cada dia evolui mais com novos usuários ! e como a maioria do meu tempo passo por lá resolvi fazer uma lista com alguns dos que mais gosto e que mais me inspiram .

Tem sobre moda , decoração , coisas aleatórias que a gente para e pensa '' porque não pensei nisso também ? '' rs'

1. Adriana Leandro (@galerafashion) 




















Certamente um dos meus favoritos! já acompanho a Adriana a muito tempo pelo blog e agora pelo insta também , sempre gostei das fotos e pela forma organizada que ela tem ,  sempre com tons neutros que pra quem gosta de um feed clean o dela é uma boa inspiração . 

2. Andreza e Larissa (@vidaempixels) 

 Vida em pixels um Instagram que conheci por meio da hashtag #inxtalove ou #inx05 que é a que mais uso e a que mais me inspira pela qualidade das fotos! um feed organizado , lindo , com fotos de quase tudo tem moda , comida , decoração , dicas e muitoo mais !! 

3. Micaely Rodrigues (@micaely.rodrigues) 


Com certeza um dos meus favoritos é do Micaely ela posta fotos lindas que pra quem ama feed clean vai amar ! tem selfie , comida , maquiagem , look e muito mais !! 

4. Canal Camyla lima (@bycamylalima) 

 O que dizer da camy pude ver a evolução dela com o passar do tempo e hoje com mais de 3 mil seguidores e com fotos que te deixam nas nuvens ! moda , maquiagem , look , objetos fofos que a gente olha e fala que instagram lindo vale cada segundo vendo as fotos dela . 

5. taina_mallet 

  E claro o meu né minha gente (risos) que pode sim ser uma boa inspiração não é totalmente clean mais uso sempre os mesmos filtros e tento organizar da melhor forma possível . aprovado ? espero que sim

Bom esses foram meus escolhidos espero mesmo que gostem e me contem ai qual conheciam , e deixe seu insta ai adoro conhecer e me inspirar ! 

32 comentários:

  1. haha adorei vc ter colocado o seu na seleçao, ja vou procurar alguns desses isntas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom quem sabe alguém gosta né ?! rsrs
      beijos

      Excluir
  2. adorei os feeds de cada instagram. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,vou dar uma visitada neles!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, vou conferir, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  5. Fofos, amei as dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo e sigo o da Micaely, lindo dms. Vou visitar os outros.

    www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  7. Já sigo as meninas do Vida em Pixels e também adoro o Instagram delas! Gostei do feed da Micaely, lindas as fotos! Também gostei da Camyla! Suas fotos também são lindas, já sigo inclusive ;)

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Thami digo o mesmo sobre o seu ainda mais quando posta aquelas fotos da praia gente são lindas!
      beijos

      Excluir
  8. Cada feed lindo! Já conhecia o Vida em Pixels e adoro o feed delas xD Gostei de conhecer os outros instas e o seu também, suas fotos são um amor!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Realmente vale muito a pena seguir, são lindos.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai que bacana, vou seguir todos!
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei:) as indicações!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  12. Oie! Na verdade só conhecia o seu insta kkk
    Gostei do post, diferente.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações de insta !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei, a camyla já sigo !!! Seu blog eé uma graça.
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Tainara ótimas indicações eu curto e acompanho o da Adriana acho ela bem criativa para as fotos, já te acompanho por lá também e adoro tuas fotos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ei Tainara,
    Acho lindo perfis no Instagram todos arrumadinhos, já tentei fazer isso com o meu, mas não consegui... kkkk
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  17. Já sigo alguns todos maravilhosos
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho instagram...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Boas dicas!
    Amo o IG, é a minha rede social favorita <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei as indicações amiga, tem cada feed lindo né? E o seu ta um amorzinho ♥ Beijos!
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
  21. Ola Linda:)
    Adorei:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Tenho Novo Post sobre sushi Design:)
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openkloset
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderExcluir
  22. Oba, adorei as dicas, ja vou seguir todos!
    beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei as indicações! Já indo conferir todos ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela indicação, Tainara. Eu não estou postando ultimamente por que esse clima está acabando com a minha saúde. Pra piorar fui no show do Bruno e Marrone em Lençóis Pta e essa semana quase morri de dor de garganta. Eu ia em Piratininga, mas acho que vou ficar em casa até melhorar.
    Vou dar uma espiada nos outros ig que você indicou. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se foi mentira gostou ? haha queria ter ido mais fui em boracéia no começo do mês dai fiquei sem $$ ainda mais que quero ir em barretos esse ano ai complica né rs :P e me diz uma coisa se sabe se tem alguém ai de Bauru que faz excurção pra lá? se souber me fala ..

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .