25 de maio de 2016

O extraordinário lago cor de rosa !












Desde da primeira vez que vi essa imagem nunca mais esqueci e foi até que hoje resolvi compartilhar um lugar maravilho que certamente muitas pessoas jamais imaginam que existe . 

O Lake Hillier é um lago cor-de-rosa que se localiza em Middle Island a maior das ilhas que formam o arquipélago de Recherche Archipelago na costa de Esperance que é mais precisamente na Austrália ! um pais incrível que certamente está na minha lista de viagem . 


O lago possui cerca de 600 metros de comprimento e a sua volta encontramos uma orla de areia enorme e uma floresta super densa , que podemos encontrar animais selvagens e que foi descoberto em 1802 por um inglês chamado Matthew Flinders . 


E para completar toda essa beleza encontramos uma faixa gigantesca de dunas que separam tudo isso do Oceano Antártico . 


Mas afinal muitos devem estar se perguntando mais Tainara como o lago pode ter essa cor ? pelas minhas pesquisas muitos cientistas especulam que essa cor vem de um corante criado por uma bactéria que vive ali . 


Muitos assim como eu ficaram loucos para conhecer esse lugar mas infelizmente só pode ser visto de forma aérea ou por um cruzeiro partindo de esperance que fica a 7km do local . 


Realmente é um lugar incrível que muitos aqui ( assim como eu ) jamais imaginavam que existia por isso resolvi compartilhar aqui e acreditem eu conheci esse paraíso por meio do Pinterest uma rede social que podemos conhecer coisas que a gente menos imagina (risos) 


15 comentários:

  1. Como namorei essa e outras fotos do lago! Maravilhoso!


    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Eut ava olhando um video que falava desse lago, achei tão legal! Deus é perfeito e faz coisas extraordinárias como esta!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente isso por isso louvo tanto ele pois ele é capaz de fazer coisas que nenhum ser seria capaz ! cuidar da natureza é uma meta pra mim pois se ele fez porque vamos destruir ?! beijos

      Excluir
  3. Nossa que lago lindo, eu nunca tinha visto, ameeei <3
    super beijo!
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira vez que eu vi essa imagem eu achei que era algum lago que sofreu com poluição, mas depois é que vi que não era hahhakjsajshah Deve serum lugar lindo!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. que lindo esse largo fiquei apaixonada, quero muito um dia conhecer, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que amravilhaaaa, adorei conhecer um pouquinho sobre esse lago ♥ Deve ser lindo pessoalmente né? Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  7. uau que lindoo! eu jamais teria ideia da existência desse lago! adorei o post! ! beijoos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo!! Nunca tinha ouvido falar desse lago. A natureza é maravilhosa!

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Wow que lindooo. Não sabia que existia, quero conhecer esse lugar.
    Nossa, super amei.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
  10. Nossa nunca imaginei que existia uma lago rosa, achei bem legal e bonito!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que incrível! Já tinha visto fotos mas não sabia da onde que era, tinha que ser Austrália mesmo <3 hahaha! Mas acredito que não dê pra chegar perto mesmo, já que a cor é causada por uma bactéria, vai que dá ruim né? Gostei do post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. nossa, totalmente deslumbrante, to encantada com esse lago rosa!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Tinha que ser na austrália.
    O país é paradisíaco.
    Eu não conhecia e adorei saber sobre o lago.

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Que lago lindo. Eu iria me sentir como a Barbie, nadando nesse lago rosa. Pena que não dá pra nadar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .