28 de maio de 2016

Receita do dia: BOMBOM DE LEITE NINHO - PASSO A PASSO !

Olá! hoje vamos falar sobre doces! afinal quem não ama? muitas vezes um pedaço de chocolate pode ser a solução de tudo ! nós acalma e fora que é uma delicia concordam ?

Não sei se sabem mas , por aqui sempre tem algum doce afinal minha mãe sempre se arrisca em uma receita e outra , e dessa vez encontramos um recheio feito de leite ninho que além de fácil fica MARAVILHOSO ! 

Porém tudo começou depois que postei uma foto lá no meu Instagram e como muita gente amo e minha amiga @alicedesantana me pediu para que eu fizesse ensinando passo a passo resolvi tentar e compartilhar aqui .

Primeiro de tudo pegue uma barra de chocolate de sua preferência e derreta o chocolate ou em banho maria (que no caso seria no fogo em um recipiente) ou no micro-ondas mesmo por cerca de 1 minuto e fique sempre de olho até que derreta

Feito isso pegue uma forminha de bombom e coloque um pouco do chocolate , agora vamos para a segunda etapa que é fazer o recheio !

Ingredientes que vai precisar .
  • 1 xícara de leite ninho (ou leite em pó que é a mesma coisa)
  • 1 xícara de açúcar 
  • leite de coco ou leite condensado para dar o ponto 
vá colocando o leite condensado ou o leite de coco aos poucos até dar ponto de enrolar , vai colocando sempre aos poucos e se caso você colocar de mais se coloca mais leite em pó que volta ao normal . 

feito isso pronto! enrole todos eles e coloque por cima da aquele chocolate que você já tinha colocado na forma lembra ? lá em cima tá o passo a passo feito isso coloque o resto do chocolate por cima para cobrir e pronto leve a geladeira e deixe até ele ficar com aquele fundinho branco em baixo da forma 

e o resultado é esse ai da imagem ! fica delicioso e pelo que viram é bem simples encontrei essa receita no youtube no canal da Debora Dias que por sinal é ótimo e sempre aprendo algo novo por lá . 


 E claro encontrei mais uma foto do passo a passo !! \o/ 

 bom pessoal por hoje é isso mas o blog tá recheado de posts se quiserem ler fiquem a vontade! se gostou da receita me conta tudo ai ok?! e se quiser me acompanhar meu Insta é taina_mallet

 

16 comentários:

  1. Que Delicia de receita <3 curti pra caramba!
    Curso Nutrição, na minha grade tem Técnica em Dietética (Basicamente a culinária saudável!) vc iria amar.
    Bj da Dé!
    http://nutrirock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que legal se for saudável provavelmente vou amar haha beijos

      Excluir
  2. aaaaaaaaaai amigaaaa, amei a receita!!! Obrigada por compartilhar, ja quero fazer :D :D Beijo ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada haha espero que consiga fazer :D
      beijos

      Excluir
  3. huuuuum, me deixou com agua na boca hahahah
    Vc perguntou lá no blog se eu podia te ajudar com o seu quarto e claro que posso!
    Logo logo vou fazer um post para quartos grandes <3
    Enquanto isso você pode conferir alguns posts que eu já fiz sobre decoração de quartos!
    http://www.surejustnot.com/search/label/%23OMeuQuartoDosSonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom e obrigado vou ver sim ! ^^
      beijos

      Excluir
  4. Hum que delicia, adoro bombom de leite ninho, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma delíciaaa! Adoro <3

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  6. eu já querooooo! amo tudo que tenha leite ninho! *---*



    Beijos. ♥
    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delicia!
    Segui o blog...se poderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. nhammmmmmmmmmmm amo leite ninho, que delicia hein!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que delicia!!! Eu sempre faço brigadeiro de Leite Ninho. Adoro!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que delícia.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  11. que delicia, nesse friozinho que tá fazendo, o coração só pede isso rs

    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  12. Que delícia! O bom que é bem fácil de fazer, e tudo que vai leite ninho fica delicioso, kkkk
    Obrigada por compartilhar!
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .