15 de maio de 2016

Resenha Batom Matte da Max Love 184


























Olá! recentemente comprei um batom matte que vem fazendo dos meus dias mais felizes e olha me surpreendi tanto que resolvi contar aqui um pouco do que achei .

Como muitos dizem ele é BBB ( bom bonito e barato ) 

 como podem ver ele possui uma cor linda puxado para o vinho e que deixe qualquer uma louca ! ( ainda mais as amantes de batom vinho como eu ) 

mas vamos as conclusões 

Textura e Acabamento: nessa parte foi o que mais gostei pois ele possui uma pigmentação ótima e seca muito rápido ! é aquele mate de verdade mesmo e um ponto negativo é que se borrar já era , só com demaquilante mesmo e com água quase nem sai . 

Pigmentação e durabilidade: como eu disse antes ele dura muito e só sai com demaquilante e uma coisa se for beijar alguém a chance de borrar a pessoa e de 98% e pra tirar é bem complicado ! a pigmentação é incrível fiz um swatch para que possam ver 

 Algumas fotos do batom !




Como podem ver nas fotos eu tirei de cara limpa apenas com o batom e a luz é branca para que possam ver ainda melhor eu paguei 11 reais nele um preço justo para um produto de qualidade e que vou usar muito !!

 gostaram ? me contem tudo ai !!

21 comentários:

  1. Adorei a resenha... Adoro cores escuras de batom...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cor é gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Flor ele é mesmo BBB!! Ameii a cor!!
    Você arrasou com ele!! Linda!

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Linda cor de batom amei o resultado, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. sim, adoreeeeei <3 e o preço de fato super em conta, pela propria foto já dá pra ver que compensa hehe.
    AMEI <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  6. Que batom divoooo, arrasou na resenha amiga. Eu amei o valor, barato e bonito ♥ Beijos!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  7. O batom é lindo e super combinou com você!

    Um beijo.

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  8. A cor super combinou com seu tom de pele clarinho. ficou ótimo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom , a cor é super linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda!
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  11. tom de vermelho mais fechado lindo! e a max love é super BBB!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olá Tainara! Tudo bem?

    A cor é muito bonita, adoro batons matte, um ruim são tirá-los mesmo, kkk. Ainda não tenho nenhum produto da Max Love, espero testar em breve.

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo. Adoro batom dessa cor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. O preço é ótimo e a cor linda!
    Hoje no blog tem resenha de máscara de cílios de um marca nacional que eu amo!
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor, agora que chegou o frio aqui na minha cidade, estou nessa vibe de batons escuros rsrsrs... Big beijo

    ResponderExcluir
  16. As cores roxas e vinhos em batons estão dando no que falar: amo!!!
    Eu tenho um vinho da Dailus (Sapatilha) e só sai com demaqulante, eu acho até bacana, porque me cansei daqueles batons cremosos que é só comer alguma coisa e transfere...
    Já usei um batom da Max Love e gostei!
    Cor que deixa a mulher toda poderosa né?

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que cor maravilhosa! Tenho um com a cor Parecida mas não é dessa marca. Amei ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .