30 de maio de 2016

Tumblr Girls para se Inspirar!

Oi gente! Tudo bom?? Eu sou a Géssica a colaboradora do blog, já viram meu último post por aqui? Se não viu, corre lá para ver porque tá super legal! 

EUZINHA PRA QUEM AINDA NÃO ME CONHECE RSRSRS

Hoje a dica que vim trazer para vocês é muuuito legal, sabe porque? Tá super na moda tirar fotos no estilo das meninas do Tumblr. Nos blogs, insta, canais da vida o que a gente mais vê é tutorial ensinando a tirar foto como elas e nesse post você vai ver vááááárias inspirações legais para te ajudar a tirar fotos nesse estilo! Super legal né? 

Convido vocês do Louca Apaixonada a conhecerem meu blog, o Cereja Black. Lá falo de cachos, dicas, looks, diversão, etc. Passem lá depois de ler esse post!












Fotos Reprodução: Tumblr

Então essas foram minhas inspirações gente! O que acharam? 
Não se esqueça de comentar!
Beijooooo

14 comentários:

  1. lindas as meninas, fotos super bacanas de inspiração pra começar bem a semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações eu amei todas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Olaar Géssica! Guria tumblr é como se fosse um tapa na minha cara, sempre tempo tirar fotinhas iguais, mas nunca consigo UHSHSU. Adorei as fotos <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou a louuuca das fotos haha ameeei todas e me inpirei bastante!

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  6. Nao sou muito tumblr, mas adorei as fotos...
    ötimas inspirações mesmo!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as fotos, essa seleção é muito massa!!

    www.antesdaprimavera.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, as fotos são lindas.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
  9. As fotos são lindas e ótimas inspirações.
    Tainara a minha operadora de internet é via rádio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .