22 de junho de 2016

3 aplicativos que valem a pena baixar !

Hoje vou indicar apenas 3 aplicativos mas que serão bem úteis em vários momentos , principalmente para quem ama rede social e fotografia!

Um deles é o vsco que muitos conhecem mas que possui algumas funções que pode mudar totalmente uma foto ! e como um blog vive do que se produz a imagem conta muito não acham ? não só em um blog , mas em tudo na internet .

1. Top Tags 


Mas afinal tainara pra que serve esse app ? se você quer conseguir mais likes em uma foto as hashtags servem basicamente pra isso ! nesse app vocês encontram várias sobre cada tema diferente . 

2. Air Brush 


em segundo vou indicar o Air Brush ! sabe aquele aplicativo completo e que deixa nossa foto mais bonita ? então além de clarear e suavizar qualquer imagem possui filtros lindos que valem a pena ver , fora isso podem iluminar , e tirar qualquer manchinha . 

3. VSCO Cam


E pra termina o meu favorito de todos os tempos o vsco além de bom olha a diferença na 1° podem ver como organizo meu feed do insta , em segundo uma imagem sem edição e em 3° com o filtro HB1 e exposição +4 simples e muda totalmente . 

Gostaram ? sei que são apenas os 3 mas não sou de baixar muitos aplicativos além desses uso o Afterlight apenas ! me contem ai quais apps vocês mais gostam ? 
 

14 comentários:

  1. Interesting read :)

    http://ohladymania.blogspot.com/

    .

    ResponderExcluir
  2. Eu só conheço o VSCO Cam porém vou procurar conhecer os outros também.


    Beijos!
    http://carvalhoraissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uso os dois últimos, não vivo sem!
    Mas vou já correr para conhecer o top tags
    Obrigada pela dica
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimo, correndo baixar esse das tags, é sempre bom né?! Beijos ♥
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  5. só uso o vscom, vou procurar pelos outros apps tbm XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações eu só conhecia o VSCO Cam. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    nunca vi falarem desses aplicativos, interessantes eles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia o VSCO Cam, mas já estou baixando os outros. Acredito que o primeiro vai me ajudar bastante, pois sempre fico em dúvida na hora de usar hashtags.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o VSCO <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu uso muito o vsco e o AirBrush também! Ótimas dicas ;)

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso o vsco e o airbrush. O top tags ainda não conhecia, mas vou baixar pra testar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Desses só conheço o VSco é curto bastante. Vou baixar os demais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .