30 de junho de 2016

5 fatores que te levam a fazer sucesso na internet !





















O que leva uma pessoa a fazer sucesso na internet ? Dedicação ? amor ? sim ! mas existem outros fatores além desses , e foi pensando nisso que resolvi trazer esse post hoje ., para ajudar blogueiras e youtubers a irem mais longe .

Todos aqui sabem que um blog ou canal é movido por leitores que acessam frequentemente aquele local em busca de conteúdo mas pense , o que leva uma pessoa a acessar seu site ?

Ai entra nosso primeiro item .

1. Utilidade !

Isso pode parecer bobo mas é o que move as pessoas que estão online , afinal eles estão atrás de coisas úteis que de certa forma irão lhe ajudar a fazer ou completar algo ! como por exemplo '' como cozinhar tal prato '' ou '' como usar tal roupa '' percebem que tudo se move a ajudar aquela pessoa . 

2. Carisma !

tanto em um blog quanto em um canal uma pessoa carismática geralmente conquista mais as pessoas , pela sua forma de falar , de agir e de pensar em relação a algo ., é aquele tipo de pessoa '' vamos fazer algo hoje ? '' Sim! vamos preciso levar algo ? '' percebem o quanto essa pessoa pensa no próximo e no que pode lhe ajudar . 

3. Diversidade !

Diversidade isso é algo que conta muito em qualquer site ou canal pois de certa forma ira atrair pessoas de vários nichos como '' meninas que gostam de maquiagem , ou '' pessoas que buscam dicas de viagem , ou '' mulheres que gostam de cozinhar '' tá vendo que de certa forma ajudar e atende vários públicos ., por isso (eu) sempre trago algo totalmente diferente aqui pois posso atender vários públicos sem perder o foco .


4. Boa apresentação !

Vou lhes dar um exemplo você chega e se depara com um site totalmente bagunçado e depois entra em um totalmente diferente , qual irá lhe chamar mais a atenção ? pense nisso e veja se caso '' você '' tivesse entrando em seu site ou canal , se ia gostar do que está vendo ?! se sim bom sinal está no caminho certo , se não tente se organizar e apresentar algo melhor aos futuros leitores e as marcas que lhe verão . 


5. Investir na hora certa !

Muitas pessoas que '' trabalham '' com internet tem essa dúvida , qual é o melhor momento de investir em meu site ou em meu canal ? minha dica é pense '' eu já consegui vários leitores fiéis , eu já atingi um bom número de visitas , eu já consegui ver o reconhecimento de alguma marca , se sim então está na hora de investir pois o principal passo já foi dado ! agora invista e melhore ainda mais isso .

Mas investir em o que ? em um layout melhor , em um domínio para seu site , em mais organização , em mais tempo para poder divulgar nas horas certas e fazer bons posts , em tudo isso . 

 São apenas 5 dicas mas que de certa forma resumem bem o que deve ser feito para ir mais longe afinal quem ama blogar e fazer vídeos certamente quer ir mais longe e ver todo aquele trabalho sendo reconhecido .

Mas acredite não é fácil , estou a quase 4 anos no mundo dos blogs e estou colhendo os frutos de 1 ano e meio pra cá , então calma e pense sempre '' FAÇA UM BOM CONTEÚDO QUE OS RESULTADOS SERÃO CONSEQUÊNCIA DISSO '' 

Espero mesmo ter ajudado vocês a irem mais longe , afinal ninguém consegue nada sozinho a não ser que haja muita determinação e organização , mas é complicado então se quiser mais algumas dicas me mande um e-mail para tainaramallet22@gmail.com que irei ter o prazer em lhe ajudar .

Onde me encontrar?

12 comentários:

  1. dicas super boas mesmo, acho que ter um conteudo de qualidade e ser constante nas postagens ajuda a fidelizar nosso publico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, eu investi no meu blog esse ano, mas ainda não tive o retorno esperado, acho que tenho que me dedicar mais. Adorei seu post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei ler essas dicas, e concordo com todas, é muito importante ter tudo de qualidade, pois é isso que vai atrair os leitores!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade no final todos procuram isso, bom conteúdo, qualidade e carisma
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais dessa sua postagem super úteis para nós blogueiras.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Olar! Otimas dicas e pontos para fazer o querido sucesso na internet. Todos esses que tu citou e mais amor, dedicação, esforço e paciência podemos conseguir o que quiser <3
    BEIJU

    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo amiga, dicas ótimas para as iniciantes e até para nós mesmas que estamos há anos na blogosfera ♥
    Beijo!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das dicas, realmente todas fazem bastante sentindo e vou focar nelas pra tentar seguir nesse mundo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que o carisma é o mais importante. Já vi várias pessoas que pareciam não estar nem um pouco feliz fazendo vídeos ou posts :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. São dicas essenciais mesmo.
    Amei as dicas!
    Bom conteúdo e qualidade é o primeiro de tudo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Dicas simples que fazem toda diferença.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas ❤ É sempre bom ler dicas que nos ajudam no blog!

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .