9 de junho de 2016

5 fatos que levam você a curtir uma imagem !























 Hoje é dia de fotografia! e vou falar sobre sobre algo que venho percebendo muito nesses últimos tempos afinal muitos aqui sabem que amo fotografia e (aqui tudo vira foto) sempre!

Esses dias eu tava em uma hashtag no Instagram e me deparei com várias imagens  e pensei quais são os motivos que me levam curtir uma foto  e o que ela pode significar e porque ela foi tirada ? 
 

Por esse motivo hoje vou lhes contar 5 coisas que fazem alguém ganhar o meu like afinal pode ser o seus também .





O mais importante de tudo afinal uma imagem de qualidade ruim não transmiti tudo aquilo de uma forma clara e bonita , quanto mais qualidade melhor! é lembre se não precisa ter uma câmera super cara para se fazer isso 
Fotografia (para mim) sempre será luz pois ela muda totalmente uma imagem e deixa tudo mais claro e bonito visualmente ! uma dica é sempre faça fotos em uma luz natural ou (luz branca) pois a qualidade da imagem será bem melhor .

Em um mundo onde 99% das fotos são '' selfie '' quando eu vejo algo diferente isso me chama a atenção como por exemplo fotos de objetos , ou comida , ou animais , ou looks , tudo isso me chama a atenção porque além de bonito é diferente! 



Certamente isso é algo que conta muito afinal uma foto toda bagunçada , sem enquadramento ou sem uma boa edição , ou com aquela bagunça ali no fundo da foto vai contar muito . 

Uma foto bem editada com certeza é muito melhor , e quando a gente encontra um feed onde a pessoa usa os mesmos filtros as mesmas edições e deixa tudo aquilo arrumado certamente já nos chama muito a atenção e vemos o cuidado que aquela pessoa teve .

Bom esses são apenas alguns dos motivos mais que para mim conta muito! espero que tenham gostado e que se alguém se identificou me conta ai ok ?! 
beijos e se quiser visite nosso insta: @taina_mallet

23 comentários:

  1. Precisava de um curso de fotografia!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também na internet pode encontrar vários
      beijos :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. e está conseguindo viu ?! seu insta é lindo :)
      beijos

      Excluir
  3. boa luz e boa edição sao msm essenciais, eu adoro fotografar! ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olar!EU amo fotos do instagram com ótima luz, qualidade e com uns efeitos muito bacana, que você se sente bem ao ver a foto, ou fica " nossaaa que lindo" UHSUHUSH
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina, amei o seu post, tudo que disse é pura verdade!!! Boa luz, boa edição, detalhes enfim tudo isso conta demais. Adoro ler posts que tenha haver com fotografia, hahaha !

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça obrigado haha sério que bom vou fazer mais assim ^^
      beijos

      Excluir
  6. ADOREI o post amiga, tudo verdade!!! Top 5 perfeito ♥

    Beijooo '-'
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa luz e prestar atenção nos detalhes são itens importantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tainara.
    Achei seu post super válido, ainda mais para quem está começando a blogar ou quer apenas deixar o insta arrumadinho essas foram ótimas dicas.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Camila fico muito feliz rs :)
      beijos

      Excluir
  9. Acho tudo isso válido sim, mas o que me leva a curtir uma foto é se eu gostei do conteúdo dela! Agora uma foto nítida, bem iluminada faz toda diferença né!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim exatamente também penso a assim um bom feed também ajuda
      beijos

      Excluir
  10. O insta é uma rede social de fotos bonitas então para quem deseja alcançar muitos likes e seguidores é essencial ter fotos de qualidade e que chamem mais atenção!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sério eu amei esse post, acho que tem muitas pessoas que deveriam ler e não ficar postando besteira nas redes sociais. Concordo, uma imagem com iluminação, qualidade e algo a mostrar faz com que tenhamos mais curtidas. Fotos são para registrar algo bonito e legal, não fotografar em um local todo bagunçado e muito poluído.
    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo com o que disse e concordo com tudo !
      beijos e obrigado Gabi

      Excluir
  12. Confesso que sou apaixonada por fotografia e me pego vendo a mais simples das imagens hahah Mas tudo isso, sem pôr nem tirar, que você citou é muito importante, principalmente para o conforto visual né. Beijoos!
    Mess The Classic

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .