20 de junho de 2016

5 filmes bons que irão estreiar em Junho !

filmes bons,  e que irão estrear esse mês de junho e no próximo afinal a gente quase não fala desse tema aqui mas sabemos que muita gente ama! escolhemos de vários gêneros

UMA LOUCURA DE MULHER: 

 Sinopse: O filme conta a história do reencontro de uma mulher com ela mesma. A bailarina Lúcia (Mariana Ximenes) e o político Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Na festa de pré-lançamento do candidato ao governo do DF o casal briga. Com medo, Lúcia foge para o Rio de Janeiro e se esconde em um apartamento onde passou parte da infância. Enquanto é procurada, uma antiga vizinha e seu primeiro namorado começam a mudar o rumo da sua vida.   

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ:

Sinopse: Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emília Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO: 



 Sinopse: Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) .

INVOCAÇÃO DO MAL 2: 

Sinopse: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

PROCURANDO DORY: 


Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

 bom como podem ver são todos bem diferentes e que variam de cada tipo de gosto eu (particularmente) amei o último pois adoro filmes de animação mas vai de cada um., e lembrando todas as sinopses desse post são dos sites adoro cinema e wikipédia .

se tiverem e quiserem comentem ai um filmes bom que gostaria de ver !

16 comentários:

  1. Adorei o post! Os filmes que eu mais estou ansiosa para assistir são: Como eu era antes de você e Procurando Dory. Não gosto muito de filmes de terror, mas até gostei de Invocação do Mal 2, pelo trailer. Fiquei curiosa!

    Beijos ♥ http://alana-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    destes filmes estou doida para ver a Dory.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra assistir Como eu era antes de você e Procurando dori, fiquei curiosa com esse primeiro parece ser bom, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ahhh, varias boas estreias! quero mt ver alice e a dory!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos desse mês, e to louca pra ver todos! <3

    ResponderExcluir
  6. Louca pra ver o Invocação do Mal e o Como eu era antes de vc! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii, eu quero ver procurando Dory, Alice e como eu era antes de você. To louca por estes filmes ♥

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô louca pra ver como eu era antes de você.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    desses uma loucura de mulher parece ser legal.
    Agora procurando Dory estou louca para assistir =].

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona !
    Só filme top, estou doida pra ver.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Estou doidinha para assistir procurando Dori e Alice <3
    Um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente lindo "Como eu era antes de você", amei e chorei horrores! Agora estou louca para ver "Procurando Dory"!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  13. Olá Tainara,
    todos são realmente ótimos filmes!
    Quero muito ver Procurando Dory e Como eu era antes de você, acho que dentre todos esses, são os mais esperados.

    Beijos e sucesso.
    Aguardando o Gato Branco

    ResponderExcluir
  14. Estou LOOOOOOUCA pra assistir esses filmes!
    Até esse "Uma loucura de mulher", apesar de não assistir muitos nacionais, tô curiosa!
    Pena que não vou poder ver no cinema, pois aqui na minha cidade não tem :/

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  15. Seleção poderosa essa! Me falta o Procurando Dory!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .