28 de junho de 2016

7 Ideias de como decorar seu espaço aqui !

Decoração! uma palavra tão pequena mas que pode mudar qualquer lugar com um passe de mágica , e foi pensando nisso que hoje iremos te dar 7 opções de decoração super simples que vão mudar seu ambiente .

Lembrando sempre que existem milhões de posts assim na internet , mas essas todas eu encontrei no pinterest e achei bem diferente das outras ., uma dica boa é sempre olhar em sites assim que te dão variadas opções de decor .














Como podem ver são ideias bem simples mas que podem mudar totalmente o lugar , seja ele quarto , sala , cozinha , ou qualquer outra coisa ., vejam o passo a passo de cada um e tente !


Nunca saberá se não tentar , as vezes pode até não conseguir dessa forma mas pode tentar fazer de um jeito diferente ! 
 
Me conta ai qual foi seu favorito ? (eu particularmente) amei o da caneta quero fazer logo logo !! um grande beijo e peço sua ajuda , se gostou desse post não esqueça de curtir nossa página ali do lado ! 


Onde nos encontrar: 
 

11 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente a das luzes eu sempre fui apaixonada por este tipo de decoração.
    Beijos!

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. qt ideia linda, adorei as latas como luminarias!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias , vou me inspirar em algumas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  4. amei tudoooooo! Nossa, que charme que essas coisinhas dão na casa.

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  5. onde será que eu encontro esses galhinhos?
    adorei e queria fazer o primeiro vasinho com corações *_*
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode encontrar em lojas de decoração :)
      faça sim ! tenho certeza que ira ficar lindo <3
      beijos

      Excluir
  6. Amamos as ideias de decoração, o primeiro com o vasinho com os galhos e corações de papel é muito fofo.

    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias de decoração, principalmente a do CD. Muita criatividade. Vou me inspirar em algumas.
    Também adorei o seu blog. Poderia retribuir o carinho, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post e do blog ^^ faz sim se der certo me conta ! irei visitar seu blog assim que puder :)
      beijos flor

      Excluir
  8. Gente, que fofura esse diy da rosquinha! Eu amo decoração, adorei as inspirações!

    Beijos!
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .