15 de junho de 2016

7 produtos que facilitam a vida de qualquer mulher !

7 produtos que facilitam a vida de qualquer mulher ! isso existe ? sim ! afinal o mercado evoluiu e junto com ele vieram produtos bons e que deixam nosso dia a dia ainda mais simples ., 98% das mulheres amam se cuidar (eu também) então foi pensando nisso que resolvi juntar todas aqueles produtos que me ajudam em várias horas ! .

Fazer um coque por exemplo é fácil ? para alguns sim mas para a maioria não ! ou quando nosso cabelo tá super oleoso o que fazer ? o inverno chegou em várias regiões aqui também sabia , e como deixar nossos lábios hidratados e bonitos ? tudo isso tem uma resposta e olha a nossa lista ai .

dicas simples de produtos que vão te ajudar e muito

 Olha ai ! quanta coisa boa e útil ! 

1. demaquilante: facilita na hora da make e não machuca e nem faz mal a pele , afinal todas aqui sabem que dormir maquiada é a PIOR coisa que existe no mundo (risos) então ele seria nosso 1° item .

2. Batom liquído: foram criados especialmente para aquelas situações que precisamos estar belas por muito tempo !! tem de toda marca , de todo preço , de todas as cores tudo que possam imaginar ,  então fica muito mais simples .

3. Shampoo a seco: as vezes falta tempo de lavar e cuidar dos cabelos afinal tudo é muito corrido ainda mais no inverno (com esse frio lavar o cabelo na agua fria) jamais né (risos) então esse produto é um bom amigo de qualquer mulher .

4. fixador de maquiagem: muitas podem não conhecer mas esse produtinho ajuda nós mulheres a ficarmos lindas em 1 segundo ! fixa tudo onde tá em um passe de mágica ! bom né ? , quando a gente tá com pressa então meu deus (risos)

5. Hidratante labial: como eu havia dito antes no inverno nós precisamos sempre estar bem hidratadas e nos lábios é assim também ! esse produto facilita muito não só no inverno viu ? em tudo !

6. esponja de coque: coque um penteado , simples mas que se for feito de uma forma bonita e elaborada dá bastante trabalho ! pensando nisso que algumas marcas criaram esse esponja ai que acreditem funciona ., muitas devem conhecer por meio de sites chineses onde esse produto é facilmente encontrado . 

7. Cotonete: um produto simples , barato , fácil de encontrar e útil em vários momentos ! , quando a gente tá fazendo a make , ou passando um batom e borra ai entra o cotonete pois além de macio é pequeno e tira aquela manchinha . 

Como podem ver são produtos simples , baratos que todo mundo encontra na internet ou em lojas , farmácias e muitos outros lugares ., fiz esse post pensando em nós mulheres de todas as idades que gostam de se cuidar ou que precisam de alguns produtos para facilitar seu dia a dia !

gostou? me conta tudo ai ! fazemos com muito amor e dedicação a cada uma que está ai , e se quiser nos acompanhar curta nossa página ali do lado e será bem vinda .

11 comentários:

  1. Realmente <3 esse produtinho pra fazer coques salvou minha vida umas boas vezes kkk

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei amiga, realmente uma lista cheia de produtinhos que salvam a gente no dia a dia ♥ Beijos!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, são produtos essenciais para qualquer mulher. Adorei o post. Obrigada pela visita no meu blog.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    totalmente verdade esse poste,eu preciso seriamente de uma demaquilante e de um hidratante labial.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Post de utilidade pública =D
    Eu sempre tenho comigo quase todos os itens e quero o 6 para testar...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. ah nao vivo sem cotonete e balm! e a rosquinha facilita mt msm pra fazer coque!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Não vivo sem cotonete haha! Uso muito e sempre tem alguns na minha bolsa!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu só não tenho o 3, 4 e o 6, mas fora esses, não vivo sem todo o resto haha demaquilante e cotonete eu uso demaaaaais, são super úteis! Adorei o post <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Acho que desse produtos eu uso é hidratante labial e cotonetes, não sou dessas que usa tantas maquiagens e que para prender o cabelo só uso um lápis ou caneta.
    Não sou relaxada,só não sou tão vaidosa assim. Mas acho que a postagem foi bem informativa sim. Gosto de saber sobre essas coisas apesar de tudo.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  10. Como ajudam na hora que precisamos! São ótimos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .