13 de junho de 2016

Bandas de qualidade e que vem encantado com o mais váriado som !

Já imaginou conhecer 4 bandas que além de tudo possuem belas músicas que podem de certa forma nos animar em vários momentos ?! isso é possível pois recentemente conheci algumas que me pretenderão muito de certa forma .

Mas muitos vão pensar '' lá vem a moça que só ouve sertanejo '' se enganou meus amigos pois dessa vez tem para todos os gostos !! músicas que acima de tudo possuem uma letra e uma melodia que será o melhor remédio para vários momentos ..

 conheçam ai algumas delas pois muitas virão ainda e toda semana prometo trazer algo que se remete a música gostam da ideia ? conta ai .

1. Pagan John  

 Uma banda formada por 4 amigos que com um arranjo incrível e uma combinação de vozes encanta a todos ., conheci essa banda por meio do super star e olha acompanho cada passo com uma mistura de folk , pop , e rock fazem belas músicas que falam de amor e tudo de melhor que existe .



2. Melim

 Melim uma banda formada por 3 irmãos cheios de talento que desde da primeira vez que vi me encantei vozes com total sintonia , letras bonitas , melodias que se encaixam e que vale a pena ouvir .



3. Outro Eu 

 4 amigos com total sintonia e que falam de amor e várias outras coisas .. conheci essa banda também por meio do super star e me apaixonei as vozes se combinam muito bem e pra quem gosta de música calma vai amar 




 4. Plutão já foi planeta 
























Uma banda que se origina de Natal (RN) e que possui músicas autorais e de muita qualidade ! pessoas talentosas , letras bonitas e que alcançaram e estão na semi final do super star como muitos aqui conhecem .



Gostaram? essa foi nossa seleção de hoje ! música boa e que pode nos ajudar muito em vários momentos , sim ! cada um tem seu gosto mais ser aberto para novas coisas é sempre bom .

Se conhece uma banda e acha boa deixa ai ! a gente adora ouvir novos sons ... 

13 comentários:

  1. bem bacana conhecer novas bandas, minha favorita foi a 4, curti o estilo deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, todas são novidades, vou conferir para conhecer !
    bjos,
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa bandas novaas, adorei!
    Amo conhecer novas músicas, bandas <3

    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações! Eu vivo ouvindo bandas e músicas em inglês e é bom variar um pouquinho? Curtir um pouco do som que tem aqui no Brasil, até porque muitos músicos e bandas conseguem salvar.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações , algumas eu já conhecia =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Assim que ouvi Pegan John me apaixonei , as músicas são ótimas ! Amei as indicações!
    Bjoo, Bia do Julieta ao Contrário > https://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia nenhuma dessa bandas, mas assim que escutei Melim me apaixonei! Gente, que vozes mais lindas! A sintonia entre esses irmãos é perfeita e as letras são tão gostosas de ouvir.

    Super obrigada pelas indicações, amo conhecer novas músicas que sejam boas.

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei esse post! Adoro conhecer bandas novas! Minha preferida da sua lista foi Outro Eu! Beijão!
    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro conhecer bandas novas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro conhecer bandas novas, dessas não conhecia nenhuma. Vou pesquisar mais músicas deles no youtube ;)
    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi alguns sons de algumas dessas bandas,é ótimo ver posts assim,valorizando o MPB e a música brasileira. Vou fazer questão de ouvir mais delas! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma, mas amei o post! A música nacional, não é tão valorizada quanto deveria então é sempre bom conhecer novos cantores/bandas :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .