1 de junho de 2016

DESEJOS DO MÊS DE MAIO

Olá! como estão? maio certamente foi um mês incrível mas como já acabou resolvi fazer uma lista com alguns dos itens que mais desejei e espero conseguir em breve .

 Como podem ver são apenas 4 itens afinal sempre fui uma pessoa que só compra algo quando realmente precisa ( afinal a crise não tá fácil né pessoal) 

1. Saia Suede: a muito tempo desde da primeira vez que vi já amei e me encantei ! '' bati o olho e pensei essa cor foi feita pra mim '' e foi ai que encontrei essa ai e amei ! espero conseguir logo . 

2. Bota Montaria: são lindas e ficam bom com tudo !! saia , calça de 2 formas diferentes , frio , calor tudo ! aprovada e espero conseguir logo e acreditem  que algumas semanas depois que fiz esse post comprei finalmente uma \o/ Logo tem look pessoal .

3. as coisas mais legais do mundo: Eu adoro a Karol e acompanho ela a muito tempo e quando o livro chegou para pré venda fiquei louca desejando haha  tá a venda na Saraiva pra quem gosta também .

4. Nova linha de batons Vult: eu amo loucamente essa marca e essa linha ficou perfeita! os tons (mais escuros) me ganharam ! aceito de presente rsrs

Bom pessoal é isso espero que tenham gostado , um post simples mas vai que alguém se identifica né ?! conta tudo ai e pode me encontrar no insta @taina_mallet . 

23 comentários:

  1. Linda a Saia Suede. Menina adorei a Bota, quero comprar uma pq a minha ficou na casa da minha irmã em outra cidade kkkkkk. Estou doida pra testar esses batons da vult, tbm sou apaixonada pelos produtos da marca. Big beijos

    ResponderExcluir
  2. eu também to pirando numa saia dessa, mas não na cor, no estilo!
    ainda não encontrei uma que fosse meu tamanho.
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou loucaaaa pelo livro da Karol, a amo e quero muito ler <3
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa saia e essa bota são lindas, desejando também !!! Hahaha 💟

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas escolhas.
    Ontem eu tive o prazer de experimentar esses novos batons da Vult, realmente são incríveis, difícil escolher entre tantas cores lindas viu rs.
    Bjos http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  6. bons desejos os seus, to querendo mt uma saia igual a 1 tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu estou desejando o 1 e o 4 flor.
    Meu sonho essa saia.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Eu recebi a linha nova da vult eles sao tipo perfeitos voce vai amar mesmo!
    Um grande beijo e fica com deus.
    juizo no corpo e na alma.
    Beijos no coração
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  9. Desejando esses lapis amei a lista
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Te falar, os batons Vult são tudo de bom mesmo viu.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Oolá!
    Essas saias são lindas mesmo, apesar de eu não usar eu queria ter uma. Bota é uma necessidade que to passando UHSUHSU.

    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber quais são os seus desejos.
    Essa bota montaria é lindona.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Que legal o post! Queria muito a saia e a bota, não encontro nenhuma que fique legal comigo kk :/ mas vou encontrar!
    Beijos
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  14. Também estou desejando a saia suede e a coleção da Vult <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  15. Quero muito essa saia de camurça, mas não encontro em nenhum lugar uma que eu goste mesmo :(
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa a nova linha de batons vult é um desejo mais que desejado hehehe, vi a Maria Fernanda Barbosa usando em um dos seus vídeos, achei o máximo!!!

    http://sejamaisvoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tô louca por uma saia dessa! E pelo livro da Karol!!! Gosto muito do trabalho dele!
    E tô louca também por esses batons da Vult! Cores muito lindas!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  18. Essa saia é muito linda. Já estou desejando uma pra mim tb. Não sabia que tinha livro da Karol, vou pesquisar mais sobre ele. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Estou louca por uma saia dessa e esses batons são tão lindos! *-* Arrasou!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir
  20. Lindas escolhas!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  21. Como o livro da Karol tá lindoooo! Também quero <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse livro da Karol parece ser tao amorsinho, ja tinha visto ele em outras wish s2 mas o da Jout é prioridade no momento haha

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  23. Não sabia que a Karol também tinha lançado seu livro! Adoro o trabalho dela e a acompanho desde os tempos da Capricho, com certeza irei comprá-lo também!
    Adorei tua wishlist!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .