27 de junho de 2016

Lucas Oliveira um dos melhores ilustradores que já conheci !

Lucas Oliveira pra muitos um nome qualquer mas pra mim um grande ilustrador cheio de talento que vou lhes apresentar hoje .

Cristão, Designer, Ilustrador, fotógrafo, aprendiz e um grande profissional que conheci por meio do blog depois dos quinze que muitos aqui conhecem e amam assim como eu .

E acreditem , de vários ele foi o que mais chamou a atenção pelos traços e sua originalidade que sinceramente nunca tinha visto algo assim .

E como o de sempre resolvi compartilhar aqui algo tão bom assim , afinal todo mundo merece conhecer novos artistas independente da sua área . 

Vejam ai.




 Olhem e admirem o talento de lucas (risos) traços diferentes , o famoso preto e branco que se combina tão bem , e a simplicidade dos desenhos , os detalhes e tudo que compõe a foto .

Me contem ai já conheciam? pra quem quiser comenta ai ilustradores bons que vocês conheçam , adoraria conhecer outros assim e quem sabe não compartilhar aqui .

E se quiser visite o Instagram ou o Site do Lucas .

9 comentários:

  1. adoro conhecer novos ilustradores! ele é realmente super talentoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo conhecer ilustradores novos porque eu fico fascinada nas pinturas maravilhosas! Esse Lucas é muito talentoso né? Amei demais <3

    http://www.antesdaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho incrível estas pessoas que tem o dom de desenhar/ilustrar. Admiro muito.
    E esse Lucas tem bastante talento adorei.
    Beijos

    www.princesasviciadasemmoda.com.br
    www.facebook.com/princesasviciadasemmodablog

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa, cada ilustração lindaaaaaa! To apaixonada! Não conhecia o trabalho dele e amei!
    Beijos
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=z9vSLbBv-LE
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Que lindas ilustrações, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as ilustrações do Lucas são lindasss, muito talentoso, adorei, já vou seguir ele aqui no Insta heheh, bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o trabalho dele e também acho lindo, sigo ele no insta e todas as ilustrações dele são demais ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .