7 de junho de 2016

Sapatilhas de amarrar - saiba 8 formas de usar essa tendência !

Sapatilhas de amarrar ou como muitos conhecem lace up flats uma sapatilha simples mas que se usada da forma certa fica lindo e versátil !

Elas surgiram nas passarelas por meio das marcas Michael Kors e Alberta Ferretti e desde de então vemos diversas estilosas usando por ai !

Mas muita gente ainda tem dúvida de como usar ! confesso que também tive pois comprei uma recentemente e fiquei meio perdida mas com a sugestão da Melissa Moreira resolvi fazer um post assim todas nós aprendemos ! 


(todas as imagens são do site lookbook e do pinterest)

Como podem ver existem mil formas de usar , com shorts , saia (pode ser de um tom bem vivo viu ?) vestido , calça e até jardineira , então se quer algo diferente ou apenas dar um toque '' sexy '' a seu look aposte nas sapatilhas de amarrar sem medo viu ?! 

Mas Tainara onde posso comprar as famosas sapatilhas de amarrar ?  
lojas como C&A , zattini , passarela , dafiti , ana capri , e até no mercado livre podem encontrar várias !! 

Mas me contem ai aprovado ? usariam ? espero adquirir uma logo e montar vários e vários looks !! e obrigado melissa pela sugestão adoro quando fazem isso e me dão ideias de post , me motiva ainda mais a criar algo de qualidade a todas ai ! afinal de contas deixem ai em baixo temas que gostaria de ver aqui e não se esqueça que estamos em todas as redes então fica simples de encontrar ! 

Pretendo criar um quadro aqui no blog assim toda semana posto um look do dia feito por uma de vocês assim podemos indicar novos blogs e novas pessoas todo mundo se ajudando a gente vai longe ! e tem mais uma coisa preciso de uma colaboradora que fale sobre algum tema como decoração , ou qualquer outro pois muitas vezes não tenho tempo de postar e o blog fica de lado , quem se gosta me mande um email para tainaramallet22@gmail.com 
 

11 comentários:

  1. essas sapatilhas são lindas. Estou apaixonada e super louca pra comprar uma pra mim.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  2. Ah acho uma graça!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  3. Beautiful post my dear! Amazing blog! I will be very glad if you will come to me! Please write comments to posts that you like! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/06/lace-dress.html http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/06/floral-dress.html Follow you dear!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindas mas me incomodam sandálias de amarrar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas sapatilhas tão elegantes que não ousaria usar, porque não sou nada elegante, hahah
    Mas acho linda demais, adorei os looks :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, acho lindo!
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo, mas tenho pé gordinho e não dá certo esse tipo de calçado.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. As sapatilhas estão lindas Tainara, em especial a vermelha eu amei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das imagens. Bom que as sapatilhas combinam com vários estilos né?
    Beijos

    http://www.jucatunda.com.br/2016/06/vamos-beber-mais-agua.html

    ResponderExcluir
  10. amei as fotos de inspiração, to adorando sapatilhas assim, acho mais arrumadinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .