24 de junho de 2016

Suede saiba como usar essa tendência de diversas formas !

Suede um material tão diferente mas que ganhou o coração de muitas meninas pelo mundo todo ! ., e hoje é uma das principais tendências que vemos por ai .

Possui um tom amarronzado como se posse um caramelo em um material parecido com a camurça porém mais leve , facilmente usada em todas as estações do ano .


Vejam ai a baixo diversas formas de se usar e lembre-se todas as imagens desse post são do google .







Como podem ver existem mil formas de se usar com calça , shorts , jaqueta , saia , camiseta , cropped , nas estampas use e abuse com tudo ! listras , floral , renda , e muitas outras , além de tudo são peças que podem ser usadas tanto no inverno quanto no verão nos pés e nos acessórios.

Onde encontrar suede? Renner , C&A , Marisa , Enjoei , Forever21 , e muitas outras na internet existem milhares de lojas que vendem e os preços variam muito e pra quem mora em São Paulo no Brás existem mil lojas que vendem , pelas minhas pesquisas . 

Bom espero muito que tenham gostado e se souberem de mais lojas que vendem comenta aqui vou adorar conhecer e garanto ira ajudar muita gente que tá a procura como eu ! 


11 comentários:

  1. Adoro essa tendência acho bem estilosa.
    Gostei de ver os looks de inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amo essa tendência, ainda não tenho nada mas to louca pelas saias ♥

    Beijos!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você acredita que eu ainda to na busca de alguma coisa em suede? Eu não to achando nada que eu curte... muito triste :(
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa cor por ela combinar com qualquer roupa sem deixar de ser estiloso! Amei saber sobre essa nova tendencia


    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
  5. Oi oi! Sou novo por aqui! Acabei de criar um site, se puder me dar algumas dicas. Bjs

    Http://blogrobsonvascovith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda cor amei os looks
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. É uma tendência muito bonita. Adoro as saias. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks. Eu acho bonito, mas não tenho nenhuma roupa assim, nem sei por quê. bjs

    ResponderExcluir
  9. amooo, estou louquinha por uma saia de suede com botões frontais
    porém ainda não encontrei meu número!
    adorei o post
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
  10. Acho tão lindo! Estou doida querendo uma peça em suede. Amei o post!
    Mundo da Lari

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .