5 de junho de 2016

Vamos comer sem medo ? DOCES FIT !























Doces fit ! já ouviu falar ? são uma ótima opção para muitas pessoas vivem de dieta e não querem subir na balança e ver aqueles quilinhos a mais (eu também sou assim) por isso vasculhei por ai e encontrei algumas receitas deliciosas como esse brigadeiro ai da foto mas todos são FIT quer dizer não engorda haha que maravilha ! então vejam ai e aproveitem 

É fácil viu ?! se vai consegui e pelo que sei existem mil lojas por ai que vendem produtos assim e quem não pode consumir lactose será útil também!





Ai estão minhas lindas são uma delicia e olha esse final de semana vai ser bom ! (quero fazer várias) gostaram? agora podemos comer sem medo bom dia a todos

 Beijos pessoal! 

21 comentários:

  1. Não sou muito fã de brigadeiro mas de beijinho ummmm sou louca, adorei as dicas, beijos

    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por brigadeiro, como todo dia risos
    Gostei muito das dicas e receitas :))

    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.
    Esse post me deixou com água na boca.
    De uns tempos pra cá eu engordei bastante e tenho que criar coragem e começar a mudar meus hábitos alimentares.
    Beijos lindona e amei o post.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. boas dicas, eu nao dispenso um bom doce, assim da pra comer sem peso na consciencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Já salvei o links dessas receitinhas, quero fazer todaaas. Adorei o post.
    Beijos

    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas, mas nem me arrisco.
    sou uma tragédia na beira do fogão! haha
    Blog Dinha Belmont✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi rs a tenta quem sabe consegue é simples rs
      beijos

      Excluir
  7. Eu estou tentando entrar nessa onda FIT e essas receitinhas vieram em ótima hora, porque eu amo doce então tira-lós é muito difícil para mim.

    Beijos,
    http://carvalhoraissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então ai é uma boa opção pelo menos a gente mata aquela vontade rs
      beijos

      Excluir
  8. Te falo que nunca tenho aquela animação de comer doce fit igual tenho para comer doce normal USHUSHU mas tenho que comer a pegar essa mania de ser fit pois não ta fácil para ninguém.
    BEIJUU

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não mesmo até porque se a gente come muito doce a gente pode ter diabetes e outras coisas então ai tá uma boa opção né haha
      beijos

      Excluir
  9. Eu piro nos doces, fit então...
    Hmm adoro!
    Adorei as receitas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Humm.. que delícia!!
    Vou assistir os vídeos!! Também estou fazendo dieta. :)

    Um beijo, adorei o seu blog e estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Comer sem doer na consciência é o que há!
    Adorei as dicas!

    Já estou seguindo o blog e desejo muito sucesso!
    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  12. Mas que delicias!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Nossa amiga, arrasou! Adorei as receitas, preciso urgente mudar minha alimentação :3
    Beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .