28 de julho de 2016

5 Instagrans que você precisa seguir !

Qual rede social você mais usa? Eu certamente é o Instagram uma rede incrível onde podemos conhecer novas pessoas e ver fotos incríveis e foi justamente pensando nisso que resolvi separar 5 feeds que estou amando cada dia mais!

Afim sempre é bom compartilhar bons conteúdos com outras pessoas né? (no caso aqui com vocês)
1. m_marieli 



Aquele feed totalmente clean que tanto te inspira o da mari é exatamente assim tons neutros, fotos de qualidade, objetos comida moda looks e muito mais uma linda que tenta sempre levar boas fotos aos seus seguidores .

2. Renatice 


Aquelas fotos que parecem que foram tiradas do tumblr sim o feed da renata é bem assim totalmente diferente dos que já vi ! acompanho ela a um tempo e olha me encanto cada dia mais tem livros , fotos aleatórias , comida , selfie e muito mais .

3. bydaniesobral 


sei que muitos conhecem ela pelo blog mas, meus amigos o insta dessa moça é top de linha (risos) a qualidade das fotos , os looks , as comidas , as coisinhas fofas o céu que ela tanta fotografa e muito mais! 

4. Nadinefv


Conheci o feed da nadine a algum tempo e olha me encantei, estilosa , posta fotos variadas sobre tudo! tem comida , looks , selfies , coisas fofas e outras coisinhas . 

5. martinhabarreto


ruiva tão estilosa e tão linda que ai, (risos) meu deus o feed da martinha tinha que estar aqui ! eu adoro as fotos dela pela qualidade pela edição e por tudo, tem moda , looks , fotos aleatórias , comida e muito mais! ela sabe como ninguém fazer uma boa foto .

e claro não podia deixar se citar o meu não é mesmo (risos) tenho me dedicado bastante e confesso, estou vendo resultados se quiser conhecer irei deixar o link aqui

e me conta já conheciam algum? deixe tudo ai!


15 comentários:

  1. Amei as dicas, super legais os feeds.

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu sigo a Mariele e a Martinha e adoro os insta delas! mt lindos e inspiradores!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esses igs, vou seguir todos, amei as indicações
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Que feeds mais lindos dessas moças! Amei <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelas dicas!! Acho muito legal você compartilhar com nós! São todos lindos, vou já dar uma olhadinha...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia nenhum, mas já gostei das fotos e vou lá conhecer!

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas! Eu já conhecia a Marieli e já curtia muito as fotos dela! Ela é super fofa!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. adoro o da Martinha Barreto, os outros eu preciso mesmo conhecer haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. eu amo o insta e ainda nao conhecia esses perfis, vou seguir!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Estou viciada no Instagram, vou lá procurar esses perfis.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  11. Cada indicação maravilhosa! Já vou começar conhecer cada um desses instagram. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. não sigo nenhum desses adorei !!! cada feed lindo ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei, ótima dica pra gente se inspirar ♥ Beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .