17 de julho de 2016

7 Favoritos da internet e da vida !




Favoritos da vida, quem ai tem? eu sim! por muito tempo estive pensando em coisas que de certa forma me representassem , foi ai que resolvi separar 7 favoritos da internet e da vida ! coisas que, por mais que o tempo passe, nunca me canso de ver.

Esse post foi inspirado em um que vi no blog Flores de Novembro que por sinal é um amor e podem encontrar bons conteúdos e um layout que faz a gente se apaixonar ! 

Mas vamos a lista !

 Paula Buzzo 

 Muitas devem tá estranhando mas a paula buzzo é a nova versão do antigo não provoque que muitas devem conhecer ! o estilo, a vida, a forma de pensar, as metas, tudo na Ana Paula me inspira ! a coragem a vontade de ir mais longe ., acompanho ela a muito tempo e sei que merece tudo que tem hoje ! 

Fotografar:  fazer aquelas gambiarras , passar horas procurando ideias , sentar em frente a câmera , isso faz o (meu) coração sentir mais alegria ! deixa qualquer manhã mais bela . 





Instagram:  uma rede social que (amo) e que acreditem conheci pessoas da minha família que eu mal sabia que existia por meio desse aplicativo então, fica ainda mais especial , menos a nova atualização que confesso não gostei mas já me acostumei .

Leite: Sim a melhor bebida de todos os tempos (principalmente se tiver café junto) um café da manhã sem leite pra mim é o fim (risos) qual bebida vocês mais gostam ? me conta ai .

Verão: muitos odeiam mas (para mim) não existe nada melhor que acordar e ver aquele sol bonito rs ! me deixa mais animada , com mais vontade de levantar e fazer tudo que tiver .. 

Nova York: uma cidade que além de bonita , tudo é muito fácil , mil possibilidades , lugares pra se conhecer , lojas enormes , tudo ! se um dia eu sair do Brasil a primeira parada será lá . 

Henrique & Juliano: sabe aquelas músicas que você ouve e sempre te fazem bem? quando ouço esses dois isso acontece a cada nova música , me encanto e gosto ainda mais! 


Canal Julia Carvalho Teixeira: muitos conhecem , outros não mas sabe um canal que nunca a gente enjoa de ver? então com ela é assim, adoro os vídeos , a paz a alegria o jeito da Jú me encanta .



bom esse são os 7 favoritos da vida ! espero muito que gostem e me comentem ai e indiquem coisas boas que valem a pena ver , juntos a gente conhece tanta coisa né ?! 

Extra insta: O mundo de jess

Sempre fico muito no Instagram, mas apesar de todos feeds que já vi o da Jess é meu favorito sempre! ela sabe combinar tão bem as fotos e fora os looks, os objetos , tudo é tão lindo! vale a pena seguir !

11 comentários:

  1. bunita amei saber
    vou conhecer tbm
    bezos

    ResponderExcluir
  2. adorei os favoritos!!! E sobre fotografar, sou formada em fotografia, ou seja.. suspeita pra falar haahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  3. Legal..vou dar ma olhadinha a mais porque eu não sabia.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Adorei sua postagem, ficou bem bacana! Adoro fotografar também.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. aimm eu já conhecia o Ig da jess , realmente é super lindo
    postagem ótima :)


    conheca meu bloguinho http://blogcyhrojas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aimm eu já conhecia o Ig da jess , realmente é super lindo
    postagem ótima :)


    conheca meu bloguinho http://blogcyhrojas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    Amo o ig da Jess e conheço o canal da Ju quando estava bem no inicio, fico feliz que tenha crescido tanto xD

    Bjs
    www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostamos dos favoritos, também acompanhamos a Paula Buzzo, o ig da Jess é realmente muito bonito, vamos conhecer essa canal que você indicou parece ser muito bom!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O ig da Jess é bem fofinho. Henrique e Juliano é tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .