15 de julho de 2016

Dia de Evento: Lançamento da coleção 2017 Foroni !

Olá! hoje venho apresentar a todas ai , a nova coleção 2017 que a Foroni uma das maiores marcas de material escolar está lançando! e (eu) fui convidada para ver tudo isso bem de perto, e olha fiquei encantada com tudo e com a oportunidade que a marca deu a várias blogueiras como eu ! 

Vejam ai algumas fotos do evento que ocorreu no dia 13 mas que estou liberando apenas agora . 













Como podem ver a linha está completa e podem encontrar cadernos , estojos , mochilas , agendas e tudo de variados modelos e o principal de qualidade! a linha ainda não está disponível mas assim que lançarem trarei aqui ! 

O mais importante foi a experiência de poder conhecer novas blogueiras como eu , e ver toda essa linha incrível que a Foroni estará lançando ! se gostou e quiser ver mas fotos no evento basta clicar no link abaixo que irá redirecionar, para a hashtag #meuforoniembauru



Bom pessoal por hoje, é isso mas aguardem os próximos posts e mais, uma vez obrigado a Foroni pelo convite , posso dizer que foi um dia incrível e super importante a todas nós ! 
 

19 comentários:

  1. Que legal Tainara, que demais.
    Cada material escolar lindo, fiquei encantada.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que máximo! Parabéns! Queria estar lá também, você está linda nas fotos, gosto muito dos cadernos da Foroni.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainara, amei os lançamentos. Principalmente a agenda do Minions e as bolas e mochilas. Gostei bastante do modelo que parece as mochilas da Kipling :P

    Show !!

    Beijos ; www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei conhecer as novidades assim em primeira mão.
    As peças estão lindas e já quero ver de pertinho.

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Bem legal..amo essas coisas de papelaria em geral.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Amei essa coleção!
    Acho que eu iria pirar e querer tudo por mais que não esteja estudando. xD

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que graçaaaa!!! Deu até saudades de comprar esses cadernos fofos, agora na faculdade a gente usa um e olhe lá hahahaha, amei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa legal, adoro a Foroni, sempre tem coisas muito boas e criativas!
    Parabéns por ter sido chamada para ir ao evento, é muito bom isso, né? Haha'. :)
    Adoro seu Blog, sempre que posso passo aqui para dar uma olhadinha nas postagens, alias já estou te seguindo aqui, viu? <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Nossa tudo muito lindoooo, adorei, amo essas coisinhas fofas, da vontade de comprar tudo :)
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o que é aquela Marie na Torre Eiffel? Mas meu olho bateu em tudo relacionado a unicórnios... como amo! hahahaha

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  11. Eu amo itens de papelaria. A Foroni tem muita coisa legal e gostei bastante da nova coleção. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ficaria doida em um evento desses! Adoro cadernos e capas variadas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito da marca e das capas dos cadernos. Acho que, assim como a Paty do comentário acima, eu ficaria louca num evento desses HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério eu também fiquei perdida no dia mas olha fiquei feliz que gostou <3
      beijos

      Excluir
  14. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello course will follow him yes! always good help and follow other blogs :) hope you follow and like

      kisses

      Excluir
  15. Que shoooooow!Eles tem coisas lindas, adoreeei as fotos!


    Beijos da nati


    oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo os cadernos da Foroni, amo essas folhas coloridas e lindas que só a foroni fabrica ♥ Parabéns linda seu blog é show

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .