26 de julho de 2016

Favoritos da semana - Banggood !

Hoje é dia de favoritos!! e meu site escolhido da vez foi a Banggood que por sinal é um dos meus favoritos , quando se trata de fazer compras online pois, já comprei e recebi várias coisas de lá e nunca me decepcionei em relação a nada ! 

Muita gente tem receio de comprar lá por ser da China , mas meus amigos esse site é bom mesmo!! seguro, o atendimento deles é muito bom e segundo você acompanha todo o trajeto do pacote até a sua casa com a maior facilidade a única coisa de lá é que sempre antes de comprar um sapato por exemplo é bom se medir o tamanho certinho , pra que não aconteça de vir pequeno (como aconteceu comigo uma vez) . 

Mas chega de blá blá a vamos aos meus favoritos da vez !


 Como podem ver são itens bem aleatórios mas que no momento seriam bem úteis! 

1. Camiseta de listras: uma peça curinga e que vem fazendo bastante sucesso por ai , mas além disso eu adoro listras e acho super versátil e bem básico.

2. T-shirt preta: uma camiseta simples , preta com esses detalhes na gola e atrás ela é mais longa algo que adoro e disfarça um pouco o que acham? gostam também?

3. Shorts de franja: uma peça linda a cor é muito bonita eu (particularmente) amo acho super curinga e essas franjas dão um toque a mais , então se caso você colocar uma camiseta mais básica o shorts já deixa o look mais estilo né?! 

4. bastão de selfie: (não sei se é assim que se fala mas eu falo assim) super útil ainda mais agora que vou numa festa onde esse equipamento seria muito bom espero comprar um logo viu . 

5. Bota de cano longo: pensa numa coisa que to querendo faz tempo, eu comprei uma recentemente mas é no estilo montaria sabe, básica mas essa ai para usar com saia , shorts ou algo do tipo fica 10 ! 

6. Saia de botões na frente: essa saia virou febre a algum tempo e olha acho lindo e super moderna , a gente consegue montar vários looks com uma peça só ! olha que maravilha, e o melhor essa ai por exemplo , tá saindo por 11 dólares !

Como podem ver são poucos itens mas todos super importantes pra mim , ando bem econômica ultimamente até porque vou viajar bem no dia do meu aniversário e vai sair bem caro né então é tipo isso (risos) mas em relação ao site tá cada dia melhor .

E se você gostou de algo e quiser comprar e só clica nos títulos ok? eu deixei porque vai que alguém gosta de algo e depois vem ''ai tai me passa o link de tal coisa '' então já tá ai pessoal (risos) 

Me contem ai gostaram? 

11 comentários:

  1. adorei a saia com botões e a camiseta listrada, peças bem lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa bota é tudo de bom. <3 <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas escolhas Tainara gostei da Bota de cano longo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ai adorei a camiseta de listras e o vestido preto, lindos.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o item 1 e o 4.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. uma peça mais linda que a outra!
    meu favorito é o vestido ♥ amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da seleção, principalmente esse short <3
    Morro de amores por franja desde que me conheço por gente haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Apaixonei no vestido e no short. Lindissimos

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .