6 de julho de 2016

Favoritos do mês !!



















Olá! Hoje trago a primeira de muitas blogagens coletivas que virão por ai ! pois , recentemente eu e umas amigas resolvemos montar um grupo com 8 pessoas onde todo mês encolhemos um tema e falamos sobre ele . 

Em Julho o escolhido foi Favoritos e eu particularmente amei pois conheci muita coisa legal esse mês tanto de música como filme livro e muito mais . 

Musica



  Todos aqui sabem que amo sertanejo e esse mês o luan lançou essa música chamada eu você o mar e ela e olha vicie e só ouço isso !! a letra , o clip , a melodia tudo me encantou muito , realmente vale a pena ouvir . 

Vídeo 

 
Eu acompanho o canal da Maria a bastante tempo e sempre me encantei com os temas que na maioria das vezes falavam sobre fotografia algo que amo , então já imaginam né ?! dessa vez ela dá mil ideias de fotos para fazer usando apenas uma Lupa ! achei a ideia ótima e muito criativa , vejam ai . 

 Post 


 Certamente o mais difícil foi esse afinal li tanta coisa esse mês que olha nem me lembro mais (risos) mas porém entretanto toda via encontrei esse , feito Erika no blog sonhos de garota e me apaixonei ! posts assim eu sempre gostei porque no final a gente aprende um monte de coisa e esse ela escolheu muito bem , a imagem , tudo ! o melhor de todos . 

Foto 


Sou apaixonada por fotografia e ter que escolher a melhor foto foi algo bem difícil , andei tirando muitas fotos mas resolvi escolher uma que eu houvesse postado no instagram e de todas escolhi essa ai ! de todas foi minha favorita e me mostrou que criatividade é algo muito importante e que se usada dará boas fotos como essa ai .  

Aplicativo 


Apesar de muitos não terem gostado da atualização do VSCO eu gostei afinal o meu não atualizou (risos) a algum tempo estava procurando algum tutorial onde eu pudesse baixar todos os filtros pagos e foi quando encontrei essa versão ai , onde encontro todos os filtros e o designer dele não mudou como podem ver ai

Maquiagem 

 Maquiagem que mulher não ama? eu adoro! porém nesse mês não testei muita coisa mas os que mais gostei foram os que estão ai na foto , essa paleta da banggood que adoro pelos tons neutros que tem , esses pinceis que também são de lá , os rimeis comprei todos no aliexpress a algum tempo e gostei bastante e esse batom vinho da Max love . 

Filme 

como eu era antes de Você
 Sabe aquele filme que você vê e simplesmente ama? com esse filme foi assim , eu já gostava muito dos autores antes mas depois que vi me encantei ainda mais , o filme conta a história Louisa que após muito tempo em busca de emprego para ajudar sua família , aceita um emprego como cuidadora e acompanhante de Will um jovem rico que após um acidente se torna cadeirante ., com um jeito encantador louisa mostra a will que podemos seguir em frente mesmo com todos os problemas , um filme lindo que vale a pena cada segundo . 

Bom esse foi nosso post de hoje irei deixar os links dos blogs aqui a baixo para que possam ver e mais uma coisa peço que respondam nossa pesquisa de público para que eu possa melhorar ainda mais o blog. 



Blogs das meninas que também estão participando do projeto 

14 comentários:

  1. Adorei os favoritos amiga, essa música do Luan conquistou meu coração, sério to ouvindo muito ♥ beijos!

    💻 www.alicesantana.com.br
    ♡ @alicedesantana

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esse foto ta super fofa <3 e estou louca para assistir esse filme <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei saber seus queridinhos do momento!!!
    Bjooo Tai
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o filme como eu era antes de você e chorei muito, mas é um ótimo filme. Tem umas partes engraçadas, mesmo sendo triste. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer os seus favoritos, principalmente os itens de maquiagens.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, mas antes pretendo ler o livro!
    Kisses.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, o vsco é o meu queridinho tinha um certo preconceito com ele mas hoje em dia todas as fotos que vão para meu instagram passam antes pelo vsco.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei!
    Gostei muito das maquiagens, que linda paleta kkk..
    E esse filme, aaah esse filme, que triste kkkk..
    Amei o post beijaoo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  9. oooi, tudo bem?
    Que post legal! Gostei de sua escolha de foto e de vídeo, haha, acho que combinaram. ;)

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  10. Esses favoritos é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Adorei seus favoritos flor, acabei de pubçlicar o meu ^^

    Bjs

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  12. Esse foi meu filme preferido também! <3

    kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti esse filme,mais fiquei curiosa,adorei seus favoritos
    Beijinhos
    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .