11 de julho de 2016

Rayza Nicácio uma cacheada cheia de estilo!

Olá! hoje vou falar sobre o estilo de uma blogueira/youtuber linda! que muitas aqui conhecem e que possui um estilo e uma personalidade que poucas pessoas tem ! 

To falando da Rayza Nicácio pessoal uma cacheada que faz maior sucesso por ai e que admiro muito ainda mais quando se trata do estilo e da forma com que ela se veste , que de certa forma representa muitas mulheres por ai ! 

vejam algumas inspirações ! 






Como podem ver ela é super estilosa e pelo que a gente pode ver, as peças são simples como listras , jeans , floral e peças que muitas ai usam no dia-a-dia também ! 

Muitas aqui devem conhecer a Rayza pelo youtube , e por ela ser uma defensora das cacheadas pois muitas meninas passam por essa transição e começam a se aceitar por meio de pessoas que as influenciam no caso pessoas como a rayza que já passaram por esse mesmo problema ! 

Mas espero muito que tenham gostado ela é uma pessoa incrível que merece todo o reconhecimento do mundo se quiser acompanhar ela vou deixar tudo aqui em baixo! e me contem ai o que mais gostam nela? qual blogueira gostariam de ver aqui?


22 comentários:

  1. Ela é super estilosa mesmo, faz umas composições de looks maravilhosas. Adoro a Ray
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
  2. Ameei os looks e o cabelo dela!
    Cheia de estilo mesmo!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa, ela é linda demais mesmo! super inspiração pra tds, principalmente pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda mesmo, linda por dentro, por fora, de lado , eu babo nesse estilo dela! tudo harmoniza!
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
  5. Super estilosa né? Ameeei os looks :D
    Invejinha deste cabelão ♥

    Beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super linda.
    tem post novo, vem conferir <3 https://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. conheci a rayza há pouco tempo, mas só de ouvir mesmo ver na tv, nunca fui procurar o canal ou blog dela mas acho ela super linda e estilosa.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ela e meu deeeeeussss, é super estilosa mesmo, amei!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=gc7mDc7auNM

    ResponderExcluir
  9. Tão estilosa! Ela é linda. Sabe como usar um preto sem parecer tão comum, amei as imagens <3
    Jardim de Palavras
    Vintage Feelings
    Grande Vaidosa

    ResponderExcluir
  10. Ela é maravilhosa mesmo. Não sei definir o que é mais lindo, o estilo, o cabelo, ela mesma.... É uma combinação maravilhosa de tudo.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  11. Mano que lindaaa!!!! Eu já tinha visto algumas fotos mas nem sabia que ela tinha canal, já estou me inscrevendo haha

    Adorei o post, beijinhosss!
    Mundo de lua

    ResponderExcluir
  12. GENTE como é estilosa, eu não conheço nenhuma menina de cabelo cacheado que não seja estilosa! Estão de parabéns.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  13. Ela arrasa demais! Amo o estilo dela e o melhor, ela mora aqui na minha cidade haha

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ela tem um estilo muito bacana, bem versátil com bastante peças marcantes.

    Beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma cacheada maravilhosa! Uma grande inspiração pra mim...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  16. O estilo dela é lindo demais e é um dos que acho mais bonitos, super me inspiro ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .