9 de julho de 2016

poses para se inspirar e deixa sua foto ainda melhor .

 Como tirar boas fotos quando nos falta ideia? muitas vezes me fiz essa pergunta, e foi pensando justamente nisso que resolvi juntar milhares de ideias de poses e dicas que vão deixar sua foto mais bonita e com certeza única, no meio de tantas outras .

Lembrando que uma boa edição muda e deixa qualquer foto mais bonita, mas é sempre bom inovar e trazer algo diferente seja para qualquer tipo de foto ainda mas em um mundo onde a fotografia tem sido algo muito presente na vida de muitas pessoas . 

Mas Tainara eu já achei mil ideias mas não consigo reproduzir ! o que fazer ? se você já achou então se INSPIRE apenas, não precisa ficar igual a original e sim parecida ou diferente ! uma nova versão.

E pense sempre o que você quer passar a quem vê aquela foto? se souber isso será muito mais simples acredite!

Mas vamos as ideias !!




como podem ver existem mil formas de se fazer uma boas poses , basta ser espontânea e tente mostrar quem você é de verdade ! 

Uma dica: antes de tirar qualquer foto coloque uma música ou pense em algo que te deixe muito feliz , isso ira lhe ajudar a fazer boas poses e deixar suas fotos ainda mais belas.

Outra dica muito boa também é, sempre olhar em perfis que você gosta , para poder se inspirar e tirar suas próprias fotos ! , veja quais poses aquela pessoa usa mais se identifica? busque sempre o melhor ângulo e uma luz que favoreça a foto, como essas ai a cima .

Um horário ótimo para fotografar é das 8 as 10 da manhã quando a luz do sol é perfeita para qualquer foto e a tarde no fim do dia também !

Bom me digam ai gostaram? me dediquei muito nesse post por isso espero que ajude vocês a tirarem fotos bem legais !! e se quiserem me mandem suas fotos que irei fazer uma seleção e postar aqui no blog basta mandar um email com o titulo EU NO LOUCA APAIXONADA .


Meu email é: tainaramallet22@gmail.com 

Lembrando que todas as imagens desse post são do Pinterest e Instagram .

13 comentários:

  1. Amei o post preciso de inspirações amo foto bjs
    http://www.maniasdapatty.com/

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus maiores problemas é esse, não consigo fazer poses e parecer natural, sempre parece que eu tô forçando demais :/ Adorei as inspirações ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então tenta seguir as dicas que dei , coloca uma música , ou veja fotos , faça algo que te deixe feliz assim irá se soltar mais ou se não chame uma amiga ou alguém para fazer as fotos com ti :)
      beijos

      Excluir
  3. Adorei todas, não consigo escolher a minha preferida! :)
    Gostei muito do blog, comecei a seguir!
    Beijinhos

    Ocean Scent

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as inspirações. Confesso que tenho um certo problema de tirar fotos,nunca consigo achar um angulo ou uma pose legal.
    Tem post novo lá no meu blog.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante dessas dicas de poses, as vezes me perco td pra fotografar e nao saio bem hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas de poses, as fotos são bem legais, adorei e menina com a perna pro alto.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Great pictures <3

    ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  8. Oiee, adorei as dicas!!!
    <3
    www.blogsheilagimenez.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Eu amo tirar fotos de: paisagens, objetos e outras pessoas, mas quando se trata de eu ser fotografada: travo! Hahaha

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Inspiradoras fotos.. tenho problemas em ser fotografada, rs

    www.infinitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    Lindas fotos, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações, nunca sei como tirar uma foto legal...hehe, agora ficou mais fácil, amei a ideia do seu post, super criativa e util, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .