3 de agosto de 2016

5 links ótimos para qualquer blogueiro !

Blogueiras sei que muitas assim como eu buscam todos os dias na internet, postagens que possam ser úteis e nos ajudar a crescer cada dia mais! pois é sou assim também e no final acabei juntando 5 links super úteis e bem completos que vão ajudar muitas blogueiras por ai ! 


1. Como escolher palavras-chave para conquistar o Google 

palavra chave algo super importante em qualquer post, e foi falando exatamente disso que esse post trás, foi feito pelo Henrique Carvalho dono do viver de blog um site onde podem encontrar tudo para ser um blogueiro ainda melhor , esse post me ajudou muito porque ele te mostra em detalhes a forma certa de usar essas palavras e quais serão aquelas palavras que irão representar seu site 

por exemplo o meu: moda, fotografia, dicas para blogueiras, decoração, e beleza são palavras que de certa forma resumem o meu conteúdo aqui .




 2. Organização

Para as iniciantes e para as que estão a mais tempo como eu, esse post da Eduarda do blog Caveirando é bem útil pois ela dá dicas de como se organizar e manter uma frequência de postagem algo bem importante .

eu mesma conheço um site ótimo em todos os sentidos mas quando se trata de frequência de postagem não vai bem, pois posta a cada 3 4 dias algo que pra mim é pouco . 


 3. Dicas para divulgar seu post (sem ser chato) 

Divulgação uma palavra super mega importante pra quem tem blog, afinal de contas as pessoas só chegaram no seu site por meio da sua divulgação seja no facebook , no instagram etc.. e nesse post a Tati sobe dar dicas ótimas de como fazer isso sem ser chato! eu mesma aprendi muito nesse post, vale muito a pena ler .

 4. Como estimular sua criatividade em apenas 6 passos 

Criatividade! todo blogueiro anda de mãos dadas com a criatividade afinal ela te dará boas ideias para fazer boas postagens e atrair novos leitores, mas tem dias que ela não aparece e ai como faz? foi pensando nisso que (eu) separei 6 dicas de como estimular e fazer sua criatividade aflorar todos os dias! 

5. Como aumentar os ganhos com publicidade no seu blog 


Esse último é um vídeo super útil feito pela Luciana do site blogzest que por sinal é ótimo, nesse vídeo ela ira te dizer tudo para aumentar os seus ganhos com anúncios no seu blog

Achei tudo muito útil e a partir dai mudei várias coisas aqui! espero muito ter ajudado vocês afinal são links que me ajudaram e pode te ajudar também! espero que gostem e me contem ai .

13 comentários:

  1. Oiii Tá, tudo bom?

    Todas essas dicas são ótimas, nunca entendi como funciona bem o lance de palavras chave, difícil eu pensar bem nisso, achei a matéria interessante.
    realmente um blog organizado é tudo. Tb gosto de blogs que são atualizados com frequência, e de preferência com cores suaves e neutras. Já aconteceu de eu conhecer um blog super legal, mas ele tinha um fundo escuro (preto eu acho) e letras claras. Por melhor que fosse o conteúdo, desisti na hora de seguir lendo...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oii, esse post é tudo de bom! vai ajudar muita gente que precisa de um help, inclusive eu hahha ♥

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tente ver o cinco coisas que todo blog tem que ter, mas deu falha aqui :/
    Gostei da forma de divulgar o post, ótimo post.
    Adorei suas indicações de links.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, estou tentando seguir afinal acabei de criar um blog kk


    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, realmente vale muito a pena para qualquer blogueiro ler! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Muito interessantes esses temas! Ótimas dicas pra nós!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito boa essa seleção. Ta, aqui na setinha na lateral direita do seu blog é pra tá escrito subrir mesmo? Ou era pra ser subir? hehe Sorry about that


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o correto seria subir mas infelizmente tá subrir mas já retirei obrigado por me alertar . e obrigado fico feliz que gostou

      Excluir
  8. Taai, que post ótimo! Salvei o link para visitar todos aos poucos, obrigada pelas dicas, bjssss ♡
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .