24 de agosto de 2016

6 looks inspirados em Kendall Jenner

Kendall Nicole Jenner modelo, estilosa, 20 anos segunda filha mais nova da família Kardashian-Jenner ficou muito conhecida por conta de sua família e começou sua carreira de modelo aos 14 anos desde de então vem fazendo sucesso por ter participado de desfiles de marcas famosas como Chanel, Givenchy, Balmain e Dolce & Gabbana . 

Recentemente Kandall e sua irmã Kylie estarão lançando uma linha de biquínis e maios em parceria com a loja Topshop os modelos são lindos e inspirados em suas raízes californianas .

Mas o que podemos perceber é que o estilo de Kendall tem mudado bastante nos últimos anos e com um visual moderno e esportivo! 

Vejam abaixo 6 inspirações da musa!


 Muitas aqui que acompanham Kendall como eu perceberam a mudança no estilo, até pouco tempo atrás podíamos encontra com looks mais básicos no dia a dia e em festa apostava sempre em vestidos mais meigos e românticos .

Mas isso mudou e hoje Kendall abusa de saias, vestidos, casacos oversized, calças distruídas, jaqueta jeans, macações e até aquele famoso conjunto de vestido+bota

Kendall possui um estilo super moderno e como qualquer mulher gosta sempre de mudar as vezes, nas festas por exemplo podemos encontra lá com vestidos mais decotados e com transparência ou com uma simples calça de couro mais solta. 

Já na make ela preza sempre por uma pele bem feita mais um batom nude ou vermelho para eventos

espero que tenham gostado e me contem o que acham do estilo dela?


12 comentários:

  1. Que legal, não sabia que ela vai lançar uma coleção de biquínis..
    Eu curto o estilo mais moderno e despojado dela, além de estar super em alta é um estilo confortável e fácil de combinar as peças :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda,adoro o estilo dela,acho alguns looks bem despojado .

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, mas entre as Kardashians/Jenner minha maior inspiração ainda é a Kylie

    ResponderExcluir
  4. Acho que se tenho uma Kardashian preferida, ela é a Kendall. Gosto muito do estilo dela, é cada peça linda que só consigo pensar em roubar pra mim hahaha Beijos!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  5. difícil escolher apenas um look, ela arrasou.
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os looks da Kendall, acho ela a mais bonita da família, mas adoro os looks da Kylie também. Desses seis looks eu adorei o segundo e o último.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post. Sou super fâ da Kendall, aliás, de toda a família Kardashian.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quantos looks lindos, gente linda é outra coisa né?! hahahah
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .