5 de agosto de 2016

7 músicas incríveis para conhecer agora!

Música! quem não ama? eu amo! e hoje vamos falar exatamente disso, a muito tempo não trago uma playlist aqui e sei que muitas pessoas assim como eu gostam de conhecer novas músicas afinal, as vezes a gente enjoa de certas músicas e precisa inovar né?

Então hoje trago 7 músicas incríveis para conhecer e se apaixonar!








Gostaram? me contem tudo ai! escolhi músicas aleatórias que de certa forma tem um pouco do gosto de cada uma aqui ! afinal qual tipo de música mais gostam? me contem ai e aproveitem nossa playlist da semana 
tchau!!

7 comentários:

  1. Só música boa para esta sexta amiga, adorei! ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee

    Muita gente critica, mas eu amo Selena Gomez. Acho ela maravilhosa e fofa, e tem uma voz boa, gostosa de ouvir.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Essa da Selena Gomez gruda na cabeça de um jeiiito, haha tava ouvindo ainda hoje


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção! Amo múscia! Foi bom ouvir Selena!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Selena, ainda não tinha parado pra ouvir...gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Escuto todas,porém algumas fazem mais meu estilo haha...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito sertanejo não,mas selena é só amor ♥ E a primeira eu não conheci e adoreeeeeei.Obrigada

    Tem post novo no blog,bjs
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .