18 de agosto de 2016

Blogueiras que me inspiram !

Sabe aquelas pessoas que te inspiram e te dão animo pra ir mais longe ? com elas é basicamente isso, vejo pessoas normais que com esforço levaram seus blogs e canais ainda mais longe 

Por isso fiz uma lista com blogueiras que me inspiram e me dão aquela vontade de ir atrás do que me faz feliz . 




 Ela veio de  uma cidade pequena, lutou tanto e olha onde chegou evoluiu com o blog com si mesma , sua forma de pensar , seu modo de se vestir , sua vontade de conhecer o mundo !

Isso me inspira tanto que quando vejo um vídeo dela fico '' olha o quanto longe as pessoas podem ir '' 




Aquela menina que sonhava em fazer jornalismo fez , e foi por um simples estágio que conheceu o mundo! trabalhou , se dedicou e olha onde chegou ! amizades foram importantes e ter uma amiga para chamar de sócia é a melhor coisa ! 

Ela ama viajar por ai, e essa sempre foi minha maior meta então, já imaginam né?! 


Personalidade é algo tão marcante nela, a forma de se vestir , a qualidade de posts, de vídeos e um jeito tão de menina mas que de certa forma fica de lado quando essa jovem começa a fotografar.

A jess me inspira muito por ser única 




Ai e a saudade da família doí né? ela sempre foi uma boa designer, estudiosa, estilo único aquela mulher que me inspira é ela! as vezes deus coloca pessoas na nossa vida quando tudo parece ruim né? e não é que ela foi encontrar seu companheiro lá?

Então! a vida sempre tem uma surpresa para cada um de nós!




Uma menina quase da minha idade, cheia de sonhos e metas com um estilo único e encantador , desde do primeiro vídeo que vi me encantei ela mostra que tudo é possível quando se tem vontade .

Determinação e algo que me chama a atenção nela, pois no meio de muitos ela sempre se destaca com seu jeito de levar a vida e de se vestir .


Bom pessoal essas são minhas inspirações e a de vocês quais são? me conta ai será dimais saber a opinião de cada uma ai ! E tem uma coisa amanhã não haverá post pois estou indo viajar :( mas relaxa que logo na próxima semana tem vlog !!!!

10 comentários:

  1. Dessas aí, a única que gosto mesmo é a Karol, não curto muito o estilo da Bruna e a Paula ficou um bom tempo sem postar, vi um desabafo no instagram dela, as outras vou procurar pra conhecer, post bem legal o seu, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. A único que acompanho sempre é a Bruh ela um doce e sempre que posso dou uma passada no blog e canal, a Bruh é simples e super merecedora de todo o sucesso que está fazendo. Bjs no core!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Bruna Vieira!!! ela é tão doce
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a que me inspira mais da sua lista é a Bruninha. E só de pensar que já morei na mesma cidade que ela eu nem acredito. Mas não a conheci :( Miiil beijos! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  5. A minha favorita, da sua lista, é a Bruna. Mas as vezes dou uma espiada no que a Karol e a Jess estão fazendo. E não acompanho o trabalho da Paula e da Julia, então não posso falar nada delas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Quem me inspira e eu amo muito é a Fabi Santina e a Lalá Noleto. Adoro!

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, que amorzinho a sua lista, também curto muito algumas delas :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. A Bruna Vieira eu adoro, mas não acompanho tanto mais, a Karol Pinheiro é uma que eu amo de paixão.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .