10 de agosto de 2016

Comprando pela internet de forma segura !
























Em época de crise sabemos o quanto é importante economizar afinal tudo está muito caro e com o dólar chegando a 3,14 fica ainda mais difícil de se comprar pela internet .

Mas existem muitos sites que disponibilizam cupons de desconto onde o valor total cai pela metade , mas muitas pessoas ainda tem receio de comprar pela internet (eu mesma já fui assim tinha muito medo de comprar e não chegar) mas depois que conheci o paypal tudo ficou mais fácil , sinto mais confiança na hora de comprar .

O paypal é um site onde você cadastra seu cartão de crédito ou sua conta bancaria e pode transferir seu dinheiro tranquilamente com total segurança ou até mesmo comprar em sites que aceitem o paypal onde o valor é transferido em apenas um passo .

Eu já comprei várias vezes por meio desse método e me senti mais segura , porque após confirmado o pagamento você já vê toda a transação lá no site com todos os detalhes , então se caso o produto não chegar você tem como provar que foi feito o pagamento .

E o melhor de tudo em sites que possui afiliação com o site você ainda pode ganhar até 15% de desconto acessando pelo paypal . 

Uma ferramenta super útil que possibilita com que a gente compre pela internet com segurança ! e lembrando em qualquer momento você pode transferir todo seu saldo para sua conta bancária .

E mais um detalhe isso não é um publi estou indicando porque realmente gosto do serviço e utilizo frequentemente . 

Se gostou e quiser saber mais visite o link abaixo .


10 comentários:

  1. Eu recebo e faço pagamentos pelo Playpall, é bem seguro
    Adorei o post, dica mara !!

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas amiga, também uso o paypal agora e acho muito bom! Beijo!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Beautiful blog dear! Amazing post! NEW POST --> http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/08/mahash-fabulously-clear.html Please view the post and leave a comment in my blog =))

    ResponderExcluir
  4. Amei essa dica, eu já fiz algumas compras pelo paypal quando a loja não aceitava cartão de crédito, mas recentemente descobri que mesmo que ela aceite o cartão o paypal é mais vantajoso, afinal muitas das lojas não tem aceitado parcelamentos nas compras e o paypal aceita hehe

    www.ideiastrocadas.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Ja useu muito o paypal pra comprar pelo Ebay. Acho que é a maneira mais segura e mais facil tb. Uma pena que ainda não são todos os sites que possuem essa forma de pagamento.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. gostei mt das dicas, mt gente se da mal e tem medo de comprar pela internet

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, eu mesma não compro em sites estrangeiros ou em lojas pouco conhecidas por meio de não receber. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. oi linda
    eu n tive muitas experiências boas em compra na gringa n..e tbm tenho mto receio..mais que as vezes vale a pena isso é
    obrigada pela visitinha
    bjos
    www.blogmundodapaty.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .