31 de agosto de 2016

Itens indispensáveis para fazer uma boa selfie !

Fotografia! uma palavra grande e que move a vida de muitas pessoas que as vezes uma simples rua, pode se transformar em uma boa foto ! 

E com toda essa tecnologia muitas marcas lançaram equipamentos que podem mudar totalmente sua foto ou sua selfie como citei no titulo acima !

Um dos meus itens favoritos do momento tem sido o controle para fotos, é aquele bem pequeno que vem junto geralmente com bastão ou pau de selfie como muitas conhecem .

ele além de ser pequeno funciona a pilha e liga por meio do bluetooth ! além de simples se pode levar ele para qualquer lugar , e tirar boas fotos os valores são bons também , já vi até por 10 reais em sites online .

Outra dica e o famoso bastão de selfie que além de ser grande se pode transformar ele em um tripé basta tirar aquela parte que fica o celular e colocar na câmera .

Mais um item bom é uma simples câmera portátil , sabe aquelas que são bem pequenas e não são consideradas profissionais ? então! a minha é assim e paguei cerca de 200 reais nela , é da samsung e possui uma qualidade de imagem muito boa! 

e pra termina vou indicar mais dois itens um é pra quem quer fazer uma boa selfie mas não tem bastão ou o controle que é usar fone de ouvido ! coloque ele no celular e quando for bater a foto clique na aquele botão que possui e fica geralmente no meio dele e pronto ! 

ou se preferir use as famosas lentes para celular que além de barata faz fotos muito boas geralmente são usadas a wide a macro e a fisheye ! 

Vejam a baixo uma foto com todas esses itens juntos!

  Ai podem ver todos eles juntos! os preços são pequenos e vejo muita diferença nas fotos usando apenas 5 itens ! gostou? se quiser comprar também as lentes comprei pelo Ebay a câmera é da samsung e os outros são todos comprados aqui na minha cidade mesmo!

Me contem ai qual mais gostou? e acha bom para a foto ou para a selfie? 
 

11 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público
    ​.​

    Além do artigo tenho: imagens, infograficos, e videos para te enviar.
    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Agora pouco eu estava tentando tirar uma foto e como o bastão de selfie faz falta, eu até tenho um tripé, mas para a foto que eu queria tinhas que ser o bastão mesmo :/
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, sinto tanta falta de um bastão de selfie para tirar minhas fotos. Amei suas indicações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. O controle do fone de ouvido foi a melhor coisa que eu "descobri" em 2011, hahaha! Eu estava mexendo no meu smartphone, abri a câmera, e só que eu estava ouvindo música e a música parou, aí fui "aumentar" porque pensei que tinha abaixado a música, aí tirou várias fotos sozinho, hahahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia da existência desse controle! Muito obrigada por compartilhar esse post conosco Tai! até salvei nos favoritos!

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas! Acho q sou única q nunca tirou selfie com esse bastão haha

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei tirar fotos com o fone de ouvido, mas preciso experimentar. O meu pau de selfie está guardado para quando eu precisar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. óptimas dicas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. To muito em busca do controle..rs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .