16 de agosto de 2016

Meus Batons do momento - blogagem coletiva !

Hoje é dia de maquiagem!! todas aqui sabem que todo mês é escolhido um tema onde (eu) e mais duas amigas postamos sobre ele e, o escolhido da vez foi meus batons do momento ! achei o tema ótimo, porque recentemente comprei alguns batons líquidos no Ebay e estou amando a qualidade deles .

Escolhi apenas 4 batons afinal não sou aquela pessoa que vive comprando né? então separei apenas os 4 que gosto mais .





 Como podem ver as cores são essas os 3 (líquidos) foram comprados no Ebay e o Matte é uma replica do Ruby You da MAC e foi comprado no Aliexpress a bastante tempo .

Logo abaixo podem ver um swatch de todas as cores os mais escuros são o 33 , 22 , depois o Matte e por último o 27 . peço desculpas por não ter feito na boca mas e que a secagem deles é bem demorada até . 

Mas a cor real de cada um é essa , a diferença dos vermelhos é o da MAC é mais fechado já o 27 é mais aberto . o 33 é realmente um vinho e o 22 é mais puxado pro roxo .

 Os 3 líquidos podem encontrar no Ebay e o matte é do aliexpress como eu disse são meus favoritos pois, são tons marcantes que valorizam o meu tom de pele ( se tiver a pele clara como eu ) irá amar !! 

Se quiserem saber mais e ver o das outras meninas os links são esses ai a baixo .



15 comentários:

  1. Olá Tainara!!!
    Depois de uma pequena (meio grande! rs) pausa forçada, estou de volta com o blog!
    Sou suspeita pra falar, pois sou fã mesmo dos batons da MAC, acho as cores fantásticas!!
    Beijo grande e ótima semana pra ti!!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deus que bom que voltou haha o melhor blog de receitas que já vi!! que bom que gostou

      Excluir
  2. Ruby ganha desparado de qualquer batom! Bicho mais lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Paty do céu pois é não ele sempre se destaca em qualquer favoritos ou make rsrs :)
      beijos

      Excluir
  3. Adorei amiga, batons liiindos! Quero esse réplica da mac ai ♥ eu simplesmente amo batons nestes tons, acho muito marcante, adoro! Beijo!
    Canal: www.youtube.com/watch?v=YV-wqRaW4Jc
    Blog: www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cada cor linda! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, eu sempre gostei mais de nude e mais claro, porém agora estou amando batons dessas cores vibrantes, acho que também combina com meu tom de pele. Te indiquei pra uma tag, espero que responda! beijinhos
    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério são lindos mesmo basta encontrar uma cor que fique bem em ti ^^ e obrigado por me indicar vou responder sim :D adoro tags haha
      beijos

      Excluir
  6. Que lindos, Matte liquido é tudo de bom <3
    PS: Você é muito linda !
    https://nutrivibe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é amo batom matte
      ps: obrigado minha flor <3 passe mais vezes por aqui quando quiser <3
      beijos

      Excluir
  7. Amo batons vermelhos, dão toda sensualidade.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .