26 de agosto de 2016

Um fim de semana comigo no Maior Rodeio da América Latina !



Olá! hoje trago um post mais que especial afinal me mostrou que sim os sonhos podem se tornar realidade independente do resto! nesse último fim de semana tive o prazer de passar um dia no maior rodeio da América latina ! pra quem não conhece a festa do peão de barretos e o maior rodeio que existe na América latina e que possui uma estrutura gigantesca que a mais de 60 anos vem levando alegria e preservando uma tradição que vem a muito tempo! 

Pra quem gosta de música sertaneja ou de uma boa montaria em touros  provavelmente conhece e sabe o quanto muitas pessoas sonham em ir lá! os preços são altos mas vale muito a pena pra quem gosta .

vejam algumas fotos de lá 









 Como podem ver ai estão apenas algumas fotos desse dia mas se quiser ver ainda mais do que rolou basta nos seguir lá no insta @tainara_mallet e pronto ! me contem ai o que acharam e quem ai já foi ou gostaria de ir ? se tiverem alguma dúvida em relação aos preços ou sobre a cidade deixa ai nos comentários que irei responder . 

6 comentários:

  1. Uau, você tava pertinho de onde eu moro! Realmente é incrível poder curtir o rodeio de Barretos. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Diversão garantida, né? Para quem curte rodeio é uma boa pedida


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  3. Nossa que massa!!!
    Você escolheu ir entaum!!!
    Hehehe, muito shown!!
    Bjos
    coffecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicia. Na cidade onde eu morava todo ano eles faziam um rodeio. Me lembro que meu pai obrigava eu e minha irmã irmos a traje kkk Tinhamos 08 e 10 anos. Saudade.

    Amei seu post e seu blog <3

    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Acredita que nunca fui a um rodeio? Tenho vontade de ir pra conhecer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui pra Barretos, mas gostaria muito de ir. Eu gosto de música sertaneja e dos rodeios, acho que iria me divertir muito lá. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .