25 de setembro de 2016

5 cidades brasileiras que valem a pena conhecer !


























5 cidades ! se eu te pedisse para fazer essa lista com lugares que se tem vontade de conhecer você saberia me dizer ? eu sei e foi pensando nisso que trouxe aqui uma lista pequena que provam que para conhecer belos lugares não precisa ir muito longe .

Nosso pais é lindo e repleto de belas cidades que possuem boas comidas , boas ruas , e além de tudo uma historia por trás de cada detalhe ! eu mesma ,  moro no interior de São Paulo mas muitas aqui estão espalhadas pelo Brasil e mal sabem que existem lugares lindos ao seu lado .

Veja a lista que fiz para todas ! 

1- Campinas - SP

Muitas aqui devem conhecer outras não então campinas é uma cidade enorme que fica no interior de SP  e possui uma diversidade tanto de loja , quanto de comida , de lugares para conhecer e muito mais ! eu tenho muitos amigos lá e por isso resolvi colocar aqui .

2- Angra dos reis - RJ 

uma cidade histórica que se localiza no interior do rio de janeiro e que além de cidade turística possui belas praias que valem muito a pena conhecer ! possui mais de 365 ilhas com um mar cristalino . 

3- Barretos - SP

Sabe aquele lugar que te representa? então Barretos é uma cidade ao norte do estado de São Paulo onde (eu) tive o prazer de conhecer e olha foi a cidade mais incrível que já conheci , e é muito conhecida por ter o maior rodeio da américa latina ! onde uma tradição se mantém a mais de 60 anos a cidade é muito boa possui várias opções de comida , lojas que envolvem esse mundo sertanejo . e a localização é muito boa também ! 

4- florianópolis - SC

 Quer um lugar turístico mas ao mesmo tempo com belas praias? então que tal floripa? a capital do estado de SC possui uma diversidade imensa em várias areas , pra quem quer um local bom e junto a natureza a ilha do campeche é , uma boa opção! 

5- Gramado - RS

Gosta de serra? um clima mais frio? e belas paisagens? então uma boa opção é gramado! fica no estado do rio grande do sul e é muita conhecida , um dos pontos obrigatórias e a avenida principal da cidade onde podem encontrar lojas de roupas e chocolates . 

Bom por hoje temos isso afinal falar sobre viagem sempre é bom mesmo em época de crise aproveite e tente conhecer mais sua cidade , as ruas , as vezes aquela padaria da esquina pode ser uma boa (risos) 

Até.    

17 comentários:

  1. Eu conheço Campinas e algumas regiões próximas.
    Tb recomendo conhecer as capitais Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhece? se já foi para jaguariúna? e obrigado pela dica belo horizonte moro de vontade de conhecer <3
      beijos fica bem

      Excluir
  2. Gostei das cidades escolhidas!!! Recomendo Natal-RN !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom fico feliz que gostou ^^
      obrigado pela dica todo mundo fala que natal é lindo !
      beijos

      Excluir
  3. Gramado e Angra, meu sonho ♥

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o nosso né? haha espero que possa conhecer um dia <3
      beijos

      Excluir
  4. Oi Tainara! Acredita que mesmo sendo do Rio eu levei trocentos anos para conhecer Angra? Mas super valeu a pena, o lugar é lindo! Os outros eu já anotei aqui, tenho muuuita vontade de ir a Gramado, de preferência perto do Natal, deve ser um sonho né? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nossa se mora no rio? que dimais tenho vontade de ir conhecer quem sabe um dia né?! com certeza deve ser aquela época do ano que todo mundo sonha em ir haha mas espero que consiga e aproveite muito

      se conseguir me conta como foi *-* é um sonho meu também haha

      tainaramallet22@gmail.com
      beijos

      Excluir
  5. Tão bom ver SC na sua listinha, adorei as indicações quero muito ir para Gramado ainda e conhecer angra, deve ser lindo né?! Beijo ♥


    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bom né a mais floripa é lindo né? sonho em ir pra lá <3 espero que consiga conhecer pra poder compartilhar no blog o que achou rs ^^
      beijos

      Excluir
  6. Opa,Campinas eu conheço,ta tão pertinho de mim rs.Bjs!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? se é de onde Jaque? haha me conta mulher preciso conhecer campinas todo mundo fala que lá é ótimo verdade?
      beijos


      Excluir
  7. Sonho em conhecer Gramado, deve ser incrível.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser mesmo em? quem sabe um dia né sonhar não custa nada haha
      beijos ^^

      Excluir
  8. sou louca pra conhece todos os estados do Brasil mas anga dos reis é simplesmente linda, amei sua seleção, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cinco cidades lindas, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Se tem um lugar que eu sou louca pra conhecer é o Rio de Janeiro. Cidade maravilhosa, né? Hahaha! Mas não só o Rio, como também as cidades pequenas que ficam próxima a capital. Toda cidade de interior tem uma beleza surpreendente. <3

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .