20 de setembro de 2016

6 formas de usar vestido jeans ! + dicas !!

Verão a que saudade que estava de você em , pois então o meu clima favorito voltou e com ele veio aquela variedade de peças que podemos usar , uma delas é o vestido mais especificamente o VESTIDO JEANS !

Sim! pois une duas coisas que amo jeans e vestido em uma peça só! pode ser usado de diversas formas e acima de tudo é fácil de encontrar , os preços variam muito e pode ser usado com qualquer sapato.

olha que maravilha (risos) então pensando nisso separei 6 looks , 3 deles mais básicos bem verão ou primavera e 3 mais estilosos usando salto ! assim se pode ver opções com uma mesma peça , porém bem diferentes !























bom logo acima está os looks são bem diferentes mas a maioria o vestido acaba se destacando , então se pode usar com qualquer sapato afinal de contas minha amiga a peça em si já é muito básica .

aposte em acessórios se for sair a noite coloque um brinco mais grande uma pulseira ou se quiser faça um rabo de cavalo use um batom vermelho , faça o quiser se pode ir desde do clássica até um look super moderno em apenas uma peça! 


fique tranquila em relação aos preços na internet existem mil sites que pode encontrar , dei uma pesquisada e encontrei alguns modelos lindos em lojas como:

C&A , Dafiti , Mercado livre , Kanui , Zattini , e muitas outras !! e os valores variam muito de cada modelo .

Eu poderia trazer mais mil looks aqui mas separei apenas 6 para que não fique um post cansativo se quiserem mais postagens assim me contem ai nos comentários .

qual peça gostaria de ver aqui? 

Onde me encontrar? 

11 comentários:

  1. São ótimas inspirações de looks...
    Sabendo ousar fica lindo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vestido jeans é tão lindo <3 Eu confesso que só não compro porque já uso muuito jeans no dia-a-dia e preciso variar mais, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, amei os com salto! Esse tipo ciganinha da segunda foto me encantou! Beijo

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade, é bem fácil de usar vestido jeans e encontra em qualquer loja, já que está super na moda. Amei as escolhas de fotos, dá pra fazer varios looks!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindooo, muito estiloso, adorei as formas de usar!

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  6. Ahnn estou louca querendo um vestido jeans para usar agora na primavera e verão. Adorei as inspirações.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  8. Amazing post dear,
    super inspiring.
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  9. oi vim conhece seu blog, acho vestidos jeans lindos adorei suas dicas,já estou te seguindo : )
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações com os vestidos. Eu tenho um vestido jeans que comprei para o inverno, mas vou usar no verão também. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU, achei linda sua seleção, eu sou daquelas que sempre usa vestido jeans, acho que dá pra usar em várias ocasiões e é bem prático! <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .