28 de setembro de 2016

7 ideias para tirar suas fotos de look !

Poses ! tá ai uma coisa complicada principalmente quando se trata de fotografar looks afinal sei que a maioria aqui é blogueira ou gosta de fotografia então provavelmente sabe do que estou falando ! muita gente gosta de fotografar seu look porém, tem uma certa dificuldade afinal como ir bem nas fotos fazendo poses diferentes?

Pensando nisso trago 7 ideias para tirar suas fotos de look ou melhor poses que essas meninas fazem e que pode ter a ver com você e com seu look !

Mas lembre se antes de tirar uma foto , respire , relaxe e tente se soltar pense qual é seu melhor ângulo? qual ira mostrar melhor a peça? só assim terá boas fotos .

























como podem ver escolhi poses bem variadas mas que de certa forma são legais e fáceis de se inspirar , e lembrando a pose pode variar de acordo com a peça .

então se for uma jaqueta jeans , se pode virar de costas , se for um vestido fique mais de frente , se for uma jardineira pode ficar de lado ou mais próximo da câmera tudo varia do look e do local que está .


Afinal se pode muito bem querer mostrar o local onde está e tirar mais de longe ou de um ângulo diferente ! 

mas para mim o mais importante e ser espontâneo e tentar mostrar o quanto aquilo te representa e mostra quem você é ! afinal se gosta da aquela roupa sabe que aquilo envolve varias coisas .

pode te lembrar de um momento por exemplo , mas o foco não é esse então tente variar que dará certo ! 

uma dica e se inspirar em pessoas que gosta! eu mesma amo as fotos da Karol Pinheiro acho que quando se trata de pose ela arrasa (risos) 

espero que tenham gostado e me contem ai o que fazem para tirar boas fotos?

12 comentários:

  1. Olá Tainara,

    Adoro as poses da Nah Cardoso.. as vezes não é tão forçado como de outras garotas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acho que as espontâneas são as melhores!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ser espontânea é o principal passo para foto ficar linda! Amo as posições da Nah Cardoso ela arrasa sempre hehe, beijoss <3

    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei amiga, preciso me inspirar em fotos de looks e poses para fotografar mais la no blog ♥ beijo!

    @alicedesantana
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótima ideias amei cada detalhes, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas. Eu gosto das fotos, das poses e do looks da Karol Pinheiro. Ela é minha inspiração. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm conheci a poucos a Karol Pinheiro. Na real, que poses são aquelas? Ela arrasaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela arrasa né?! fico feliz que gostou não sabe o quanto isso me anima ^^
      beijos um bom fim de semana cheio de paz amor e alegria :)

      Excluir
  8. Adorei as dicas muito boas, vou começar a usá-las para fotografar looks.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Não tiro muito looks do dia, mas as dicas são ótimas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. Eu amo esses tipo de dicas que facilita na hora de fotografar.

    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .