6 de setembro de 2016

9 formas de como usar bota Montaria !

Bota Montaria um sapato que muitos amam outros nem tanto assim, mas que pode ser uma grande aliada de qualquer fashionista! moderna, estilosa, versátil, podemos encontra lá de diversas formas e modelos e fora que por ser fabricada por materiais resistentes pode durar anos sem perder o charme!

Muitas pessoas não usam pelo simples fato de ser conhecida como um modelo
country, sim! isso é verdade mas nada te impede de usar das mais variadas formas! 

 Vejam a baixo as possibilidades que uma simples bota pode ter!



Como podem ver uma bota possui mil possibilidades ! na primeira imagem podem ver um look usando por mim e em baixo um look super moderno com um vestido poá ! mas pode usar com qualquer peça que quiser ! 
Mas além disso podem encontrar da forma que preferir, podem usar tanto no verão quanto no inverno, ela combina facilmente com qualquer peça , como podem ver ai e lembre-se sempre botas assim são um clássico e nunca saem de moda.  

Mas Tainara e os preços são altos? depende mas sendo sincera os valores variam de 90 até 300 reais dependendo do modelo mas (eu) paguei 200 da minha e olha pensa em um sapato confortável é esse! mas se não quiser gastar tanto assim pode encontrar modelos de cano curto bem mais em conta

Bom se gostou e quiser uma também pode encontrar em várias lojas como

Dafiti , Passarela , Marisa , Zattini e muitas outras em lojas que vendem só sapatos e ainda mais fácil de encontrar e pra quem mora em Bauru (SP) podem encontrar no calçadão por valores bem baixos até.

espero que tenham gostado e me contem tudo ai! 

15 comentários:

  1. É muito linda, né?
    Quero comprar uma caramelo, acho LINDA!

    Ana do dia

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a preta e caramelo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei o look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, o seu look e as opções 2,5 e 6.
    Bonitas inspirações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Amo bota e uso sempre, é o sapato mais confortável que existe, não dá pra viver sem.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  6. São lindas! EU tenho uma preta e sou apaixonada por ela haha Ótimas inspirações ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  7. Amo botas. Sempre vale investir nesses calçados. Duram muito!
    Ah! Adorei te ver no grupo BLOGUEIRAS EVER!

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi que bom amo também rs sério adoro aquele grupo as pessoas se dedicam em divulgar e pra mim é uma santa ajuda né haha
      beijos


      Excluir
  8. Oi Tá! Os looks sempre ficam tão lindos com botas! Estou de mudança para um lugar frrrrrio então vou usar muito e esses looks que vc postou vão me ajudar a compôr meus looks :-) Vou amar que você visite meu blog também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a então aposte nessas botas super ajuda no frio <3 claro comenta o link do blog aqui Maiele :) assim posso conhecer :)
      beijos

      Excluir
  9. Essas botas são maravilhosas para o Inverno,gostei muito dos looks apresentados na tua publicação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi monica que bom :) são lindos mesmo
      beijos

      Excluir
  10. ótimas dicas! estou rendida a esse tipo de botas! Blog fantástico, estou a seguir :)
    https://saltysugar16.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .