30 de setembro de 2016

Um canal para quem gosta de culinária !

Receitas! hoje vamos falar de culinária apesar de não ser um tema que muita gente gosta eu precisava compartilhar aqui , um canal do youtube que tem me ajudado muito! 

afinal de contas sabe aquele dia que você não quer sair de casa e não sabe o fazer para jantar? então! isso aconteceu e como uma boa italiana , amo massas sabe o que fiz? procurei uma receita de massa de pizza e achei uma maravilhosa ! 

'' mas tainara deve ter dado um trabalhão pra fazer '' que nada! apesar que não foi eu quem fez foi minha mãe rs mas mesmo assim achei que seria útil , afinal vai que alguém aqui conhece aquele amigo que ama cozinhar , ou vai me dizer que não tem? ou quer se arriscar na cozinha

então lhes apresento o Receitas de Minuto! um canal incrível que além de receitas dá várias dicas sobre esse mundo dos alimentos ..



Ai está! o receitas de minuto foi criado pela Gisele Souza e lá podem encontrar uma variedade de vídeos como eu havia dito antes e claro separei algumas delas para que possam conhecer e ver .







Como podem ver separei apenas 5 receitas mas podem encontrar muito mais lá no canal , e lembrando não possui só receitas doces e sim de vários tipos e dicas de temas que envolve a cozinha .

gostou? me conta ai , espero que sim afinal de contas foi muito útil para mim e espero que seja a vocês também! muitas comentam aqui a mais eu não sei cozinha mesmo assim tente quem não gosta de uma pizza e poder fazer uma em casa deve ser dimais né? 

ou se quiser compre uma massa pronta no supermercado e faça da forma que quiser ! beijos e me contem tudo ai !! 

7 comentários:

  1. Acho lindo quem sabe cozinhar! Pena que morro de medo de tentar e tacar fogo na cozinha, porque sou um desastre em pessoa rs. Mas é super útil pra quem tem o dom!

    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhadinha no vídeo de como fazer massa de pizza, uma vez tentei não deu muito certo acho que vou tentar de novo por esse vídeo. Gostei da indicação de canal culinário, de vez enquanto gosto de me aventurar a fazer umas receitinhas na cozinha haha.

    Ah estou participando de um concurso para ser It Girl da marca fruto por isso peço sua ajuda, bem para votar é simples.
    1. Vá no link http://grupofrutodaimaginacao.com/concurso-itgirl/ vai aparecer as fotos das candidatas, ai desce a página que vai aparecer os nomes.
    2. Clica no nome ISAMARA ALVES depois confirme seu voto entrando com o facebook, curta a página da fruto que vai aparecer no momento da votação, logo após vai aparecer a mensagem ''Obrigado por votar''
    Conto muito com sua ajuda.

    Sou do antigo blog Tendência Teen estou com o atual Um Olhar Criativo ( http://www.umolharcriativo.com )

    Beijos, e muito sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! não conhecia o canal dela, vou lá agora mesmo...
    Beijinhos linda ;)

    www.brumedeiros.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o canal dela, mas parece ser bem legal, hein? Minha mãe que vai gostar porque ela ama receitas haha
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que bom rs mostra para ela , a minha mãe amou !! porque tem tudo bem explicadinho sabe fica fácil :)
      um beijo flor

      Excluir
  5. No canal dela tem muita receita legal. Já fiz várias receitas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amamos canais de culinária, inclusive já conhecíamos o canal dela e achamos ele é ótimo!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .