17 de setembro de 2016

Como Deixar seu dia ainda mais longo!



 Muitas aqui trabalham ou estudam assim como eu, e sabemos que nosso dia acaba ficando ainda mais corrido pois temos muitas coisas a fazer em pouco tempo! 

Muitas até pensam ''nossa mais tem dia que não consigo fazer nada, gente não dá tempo (risos) '' pois é sei bem como é e foi pensando nisso que trago algumas dicas que vão te ajudar a deixar seu dia mais longo amiga !

1. Se Organize !

pegue uma folha ou uma agenda e anota TUDO que você tem que fazer na aquele dia, ou na aquela semana dai ficara mais fácil na hora de fazer ! comece com os mais fáceis tipo '' ir na padaria '' '' comprar tal coisa '' '' fazer tal post no blog '' e assim vai após cada tarefa feita se risca aquilo e acabo !

2. Tenha uma rotina 

Sim meu amigo, eu sei que rotina cansa mas só assim irá se acostumar com o seu dia! e chato eu sei mas funciona se acaba se acostumando .

3. Proponha horários !

Não sei vocês mas aqui tudo tem horário , hora pra comer , hora pra fazer post , hora pra estuda tudo! então basicamente sei o tempo que gasto com cada coisa assim fica mais fácil, eu acabo vendo qual ocupa mais meu tempo .

4. Durma bem! 

Já falei sobre isso aqui no blog e volto a dizer, tenha sempre uma boa noite de sono se acaba ficando mais disposta no outro dia e tendo mais vontade de fazer tudo como estudar por exemplo ou ler um livro , fazer uma postagem etc.. 

5. Alimentação!

Muitos falam mais gente eu mal me alimento não tenho tempo, eu sei é complicado mas tente comer alimentos que de certa forma te dão mais energia para realizar tudo! por exemplo (eu) sempre tomo muita água e como alguma fruta durante o dia isso me deixa com mais energia! 

Uma dica: todo supermercado vendem aquelas barrinhas de cereal que são uma ótima opção pra quem não tem muito tempo durante o dia !

Bom como podem ver são coisas simples mas que funcionam pra qualquer pessoa, todos aqui possuem uma vida onde temos tarefas a fazer né?! 

 Até logo mas se quiser saber mais sobre mim visite as redes abaixo!


22 comentários:

  1. Respostas
    1. haha é sim mas vale a pena ainda mais pra gente que tem blog :)
      beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Comigo só funciona se eu sentar e organizar tudo que tenho que fazer, se não acabo fazendo nada rs.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo sim e ai?
      comigo também rs as vezes não dá tempo infelizmente rs
      beijos

      Excluir
  3. Oi Tainara,
    Ajuda muito fazer a lista de coisas o que tem pra fazer. Normalmente sou organizada, mas tem dias que as coisas não funcionam.

    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu realmente é assim mesmo tem dia que não dá tempo rs
      beijos

      Excluir
  4. Eu adoro fazer listas hahaha, as famosas To Do List, mas mesmo assim as vezes não dá tempo, mas já ajuda! Adorei as suas dicas, o meu maior problema no momento é estabelecer uma rotina para dormir.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha realmente é da maioria aqui , mas tenta dormir bem faz uma diferença no dia a dia :) e obrigado viu?!
      beijos

      Excluir
  5. Que ótimas dicas, no entanto há dias que não é fácil mesmo. Penso que o mais importante é sem dúvida a organização :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente afinal muitas mulheres ficam ainda mais independentes cada dia que passa , a organização ajuda muito né?!
      beijos e obrigado!

      Excluir
  6. Boas dicas, organização é essencial :)

    ResponderExcluir
  7. São dicas maravilhosas e que fazem a diferença sim..
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que bom fico feliz em ouvir se der certo ai me conta :D
      beijos

      Excluir
  8. Essas dicas são ótimas, mas confesso que não consigo.
    E se eu saio pra resolver algo fora então pior ainda tipo banco.. kkkk
    Eu fico louca. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha relaxa tem mil pessoas por ai na mesma situação rs kk sim exato ou quando temos que ir ao médico vixi dai complica tudo haha
      beijos

      Excluir
  9. Adorei as dicas , recentemente tive q mudar meus horários e acabai sentindo muito , agora estou me organizando melhor.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! que bom fico feliz que as coisas estão dando certo por ai ^^ beijos

      Excluir
  10. Adorei as dicas!!
    Arrasou Tai!!
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nós também temos dias que parecem que não da tempo pra nada, mas sempre tentamos nos organizar e colocar metas do que temos que fazer naquele dia. Gostamos muito das dicas.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato ter metas ajuda bastante!
      obrigado meninas fico feliz !

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .