12 de setembro de 2016

Como organizar seu instagram em apenas um passo !

Instagram! uma rede que muitas pessoas usam, e que diariamente se inspiram e tentam seguir um padrão que funcione e as leve a conseguir novos seguidores por meio de uma sequencia de fotos. 

Tenho certeza que alguém aqui já encontrou em um perfil e pensou '' nossa como essa menina (o) arrasa! '' '' olha só as fotos que perfeitas! '' então pensando justamente nisso venho compartilhar um perfil incrível que pode te ajudar a organizar seu instagram e deixar ele , mais bonito!

Lembrando ninguém aqui precisa seguir esse padrão , é apenas uma sugestão que pode ser útil a alguém ai ! .

Então sem conversas e lhes apresento Victoria Ferreira Fortunato Martins ou Victoria Ferreira como muitos conhecem , uma jovem estudante de jornalismo que possui uma longa caminhada no mundo dos blogs desde dos seus 14 anos!

Então imagina o quanto essa menina aprendeu? além de possuir um estilo incrível (algo que irei falar em um próximo post) também arrasa nas fotos tanto que a menina ai , possui mais de 12 mil seguidores !!! 

Sabe porque? porque além de tudo a gente percebe que seu insta de certa forma lhe representa e mostra quem realmente é aquela mulher , tanto nos looks que posta como esses ai



 ou até pelos lugares passa ....



 pelas comidas que prova .....




 ou até pelo trabalho que faz e tanto ama ...... 


Então a lição que fica desse post é se pode se inspirar em quem quiser mas veja como é a vida dessa pessoa e o que ela tenta passar? no caso da vic essa tem um feed todo neutro mas que ao mesmo tempo mostra seu dia a dia , seu trabalho e tudo mais! 

Poste foto da sua vida ! seu look do trabalho , sua comida , os lugares que passa , aquelas amigas (o) que ama! tudo até aquele esmalte novo que comprou com uma boa edição pode fica 10 .

Beijos e se quiser visite o Instagram da Victoria 



19 comentários:

  1. Que inspiração.
    Eu não conhecia ela, mas já gostei dos estilos das fotos.
    Eu tento ser organizada, mas quando vejo acabo postando uma foto qualquer sem edição e bagunço tudo de novo. haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha bem isso , acontece viu?! mas seu feed é lindo pode ter certeza haha
      beijos

      Excluir
  2. Obg pelas dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho instagram,aliás,a única rede social que tenho é o blogue!! Boa semana para ti,tudo de bom,fica bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mas mesmo assim pode organizar qualquer coisa até a quantidade de postagens , os temas que ira falar e mais ! :D beijos fique bem também

      Excluir
  4. Esta aí algo que preciso mesmo. Postar mais meu dia a dia, mesmo eu não fazendo nada, acho que por isso mesmo eu não posto kkkkk Ai acumulo fotos e só posto essas acumuladas de dias que se passaram. Crises do Feed, quem nunca.
    E adorei muito ela. O look e o Hair <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nunca mesmo haha a mais Danie seu feed é lindo perfeito em todos os sentidos continue assim haha <3
      beijos

      Excluir
  5. Adoro me inspirar sabe!!
    Eu to aprendendo a deixar o insta Harmonioso e legal!!
    Mas é um longo caminho haha
    Bjooos
    Uma otima Semana!!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então continue assim o que vale e tentar :)
      beijos

      Excluir
  6. Obrigada pelas dicas, foram bem úteis. :)

    www.maiamakeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, vou lá seguir ela! Me parece super legal o feed ♥ beijo!

    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Instagram é a minha rede social favorita, mas ainda não consegui encontrar um estilo que funcione pra mim.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e ai?
      olha que legal rs mesmo que ainda não encontrou poste fotos que goste veja se aquilo mostra quem realmente é vc :)
      beijos

      Excluir
  9. O IG é minha rede social favorita, sem dúvidas!
    Gosto do meu feed com fotos claras e fundo branco, tô usando bastante assim e adorando :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei o post! A Vic é maravilhosa, uma das minhas maiores inspirações como blogueira <3 <3 <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom :) ela é mesmo uma grande inspiração <3
      beijos

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .