22 de setembro de 2016

Um aplicativo pra quem ama maquiagem !

Aplicativo! todo mundo tem e usa , mas existem alguns que fazem a diferença para cada coisa , por exemplo tem aplicativos bons para baixar música , outros são bons para montar looks , outros como esse são bons pra quem ama maquiagem e fotografia .

Vou falar sobre o Make up Plus um aplicativo que te ajuda na aqueles dias em que você quer fotografar mas não quer se maquiar nem nada ! ele possui uma variedade de makes prontas e outras coisas como base , contorno , batom que você pode escolher se quer cremoso ou matte , delineado e muitas outras funções .

Vejam abaixo !

 começo / após clicar em álbum / foto sem filtro sem edição


 foto editada / usei as funções de base , contorno , blush , batom , delineado e rímel / e as funções que ele possui ai a baixo . 



 Foto editada / logo após basta clicar na setinha que fica em cima e salvar ou compartilhar nas redes sociais ! 

tá vendo como é simples? o aplicativo é super leve funciona bem e sim tem tanto para Android como para Ios e é uma boa opção pra quem quer sair bem nas fotos de uma forma natural ou com uma make super completa basta usar da forma que preferir ! 

super indico e garanto muitas meninas e blogueiras por ai usam pois facilita muito se não precisa mais se maquiar para tirar uma simples selfie ! mas tome cuidado para que não fique algo muito '' fake '' se me entendem .

vou deixar os links aqui a baixo para quem quiser baixar ! e fiquem tranquilos não ocupa muita memória não viu? (risos) 



Um beijo e me contem ai o que acharam ok?!

12 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Baixei esse app faz um tempo e foi amor a primeira vista, nossa ele dá muita diferença, e é ótimo para pessoas como eu que não sabe fazer muita coisa
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então exatamente , ajuda muito né eu mesma sou péssima em delineado e nele sai perfeito haha
      beijos obrigado <3


      Excluir
  2. Adorei o app! As vezes a gente tá afim de tirar fotos, mas aí não tá afim de maquiar, o app ajuda né? Hahaha! Acho que já vi minha irmã usando ele, se não me engano é ele mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse app, é muito fácil de mexer, adorei ele.
    Seguindo aqui ^^

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério olha que dimais rs é bem simples mesmo e vale a pena
      obrigado viu? não sabe como me deixou feliz agora rs
      beijos

      Excluir
  4. Eu tenho um outro que não fica perfeito sabe, mas eu gosto. rs
    Vou baixar esse ai pra ver se curto.
    Adorei a dica mesmo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier /Selfie perfeita com Myself

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse ainda, bem legal!

    ResponderExcluir
  6. Olá Tainara,

    Adorei esse app!! Ótima dica!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã desses aplicativos, mas irei testar esse, pois parece ficar bem natural rs
    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que incrível. Os apps hoje tão muito evoluídos.

    blog.pamelawillefotografia.com

    ResponderExcluir
  9. ótima dica, adoro conhece apps novos bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse app! Não sou em me maquiar, então ele sempre me salva nas fotos. auhsuahs

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .