31 de outubro de 2016

7 penteados fáceis de fazer + dicas de como fazer cada um!

Sabe aquele dia que você quer um penteado rápido simples mas que te deixe linda? então! tenho a solução minhas amigas afinal eu passei por isso e olha não gostei e como sei que todas as mulheres amam isso resolvi trazer 7 ideias diferentes que de certa forma podem te ajudar! .

Mas se você não souber fazer fica tranquila estou aqui para te ajudar e te dar umas dicas que podem funcionar né?! e não vem com essa '' ai mas meu cabelo é curto ou ai meu cabelo é cheio de cachos '' minha flor do dia isso podem funcionar em qualquer cabelo .


Veja ai .





 Olha só eu sei não separei nenhum que possua cabelo cacheado mas eu não encontrei nenhum que fosse mais fácil sabe, mas improvise e faça da forma que quiser . 

São simples, se podem fazer qualquer um deles e arrasar em qualquer lugar e se quiser mais ideias veja no pinterest todas essas ai são de lá tá?! me conta ai o que achou 

e se quiser deixar ainda mais bonito aposte em uma boa make, um acessório ou passe um spray ou gel (que geralmente funciona) ou um simples fixador! 

use sempre grampos pois eles ajudam seu penteado a durar muito mais .

4 comentários:

  1. amei os penteados, será que fica bom em cabelos cacheados??
    beijos
    crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom, tenho certeza que sim! basta hidratar seus cabelos antes que acho que facilita
      beijos

      Excluir
  2. Ai que lindos, adorei as dicas amiga! ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei! Estava precisando de umas inspirações mesmo, pra usar em um casamento haha!!!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .