2 de outubro de 2016

8 músicas que não saem da minha playlist!

Hello!! hoje é dia de playlist e olha fiquei em dúvida se fazia ou não afinal todas aqui sabem sou apaixonada viciada e pós doutorada em sertanejo (risos) não consigo ouvir outro estilo que não seja esse então acaba que as playlists ficam só nesse estilo .

mesmo assim irei te mostrar 8 músicas que amo e não saem da minha playlist então se você quer tentar ouvir um sertanejo vai amar ! e lembrando coloquei 2 músicas de outro estilo porque essas eu amo sério .










bom infelizmente chegamos ao fim mas mesmo assim quero dizer que espero muito que gostem e me desculpem por tanto sertanejo tá? mas é meu estilo de música favorito e não adianta eu tentar ser algo que não sou . 

beijos tá!

11 comentários:

  1. Dessas eu só conhecia Infiel, que confesso que não gosto muito! Hehe
    Vou ouvir as outras agora :)

    ResponderExcluir
  2. amo sertanejo! todas as músicas são demais!

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist! Bora começar a semana ouvindo sertanejo universitário. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todas as músicas que tocam nas baladinhas daqui, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas , todas ótimas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Que maximo amei amei o play, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. adoro ouvir sertanejo..adorei as escolhas ;)
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro música sertaneja. Da sua playlist, só não gosto do Wesley Safadão.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma! :( hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nenhuma das músicas, não tenho o costume de escutar sertanejo, mas gostei do post bem interessante
    http://umagarotadivergente.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .