13 de outubro de 2016

Cabides como decorar sua casa com apenas um item!

Cabides! já imaginou que isso pode ser usado na sua decoração? sim! eles podem , e facilita ainda mais pra quem possui pouco espaço! se pode utilizar ele de diversas formas pode fazer um mural , um porta bijuterias , pode pendurar seus cintos , ou que tal colocar seus sapatos nele .

olhem só essas ideias que encontrei no Pinterest ! 

 São ideias simples mas que ajudam bastante , ou se pode muito bem se inspirar e decorar seus cabides além de bonito fica organizado! é uma dica simples mas como eu disse ajuda quem tem pouco espaço .

Na internet podem encontrar milhares de ideias de como usar esse objeto mas separei apenas 6 delas! se gostou me conta aqui o que achou, ficou um post curto mas que vai ajudar muita gente !. 

6 comentários:

  1. Eu uso alguns cabides pra colocar os cordões e pulseiras, pra não embolar, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Eu amei a ideia, pois além de decorar deixa tudo organizado!
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu adoro coisinhas assim, básicas e fáceis de se fazer <3

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Me perco no pinterest hahaha
    Amei as ideias! Da vontade de sair fazendo tudo, né?
    Um beijo, Ana do dia

    ResponderExcluir
  5. Cada ideia linda. Eu quero muito ter um cabide para organizar minhas bijus. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .